Espaço dos Desejos: marcas de luxo estiveram no São Paulo Boat Show

Empresas de alto padrão apresentaram desde relógios suíços a helicóptero e carro blindado no salão; conheça

26/09/2024
Foto: Victor Santos/Revista Náutica

O universo náutico contempla um lifestyle que vai muito além dos barcos. Por isso, o São Paulo Boat Show, maior evento do setor na América Latina, reserva um ambiente especial para marcas de alto padrão: o Espaço dos Desejos.

Os objetos e serviços mais exclusivos e cobiçados do mercado de luxo ficaram na área premium. Neste ano, por lá atracaram nada menos que nove marcas de alto padrão, apresentando desde relógios suíços a um helicóptero e carro blindado. Conheça mais sobre cada uma delas a seguir!

Empire Watches

Marcando presença pela segunda vez no São Paulo Boat Show, a Empire Watches faz a compra, venda e intermediação de relógios seminovos, todos de alta relojoaria. São marcas suíças como Rolex, Patek Philippe, Audemars Piguet e Cartier — essa última, apesar de ser francesa, tem o produto fabricado na Suíça.

Foto: Victor Santos/Revista Náutica

O público curte bastante, sempre encontramos clientes novos e clientes já fiéis a nossa marca também. Muita gente que gosta de barcos, de aeronaves, gosta de relógio– destaca Gustavo Pires, representante da Empire Watches

Audi Helicópteros

Distribuidora oficial dos helicópteros Robinson, a marca Audi Helicópteros faz assessoria de venda, importação, nacionalização, hangaragem e manutenção das aeronaves. No salão, apresentou o modelo R66 Turbine, o “mais vendido do mundo”, conforme conta Ana Turquetti, do time de vendas da marca.

Foto: Victor Santos/Revista Náutica

Muitos clientes conhecem a aviação, mas não esse modelo em específico. Hoje em dia um helicóptero desse é mais usado como uma ferramenta de trabalho, poucos usam para lazer– explica Ana

Vibra

Por meio da Vibra, todas as informações sobre os combustíveis Diesel Verana e Gasolina Podium puderam ser conferidas de perto no salão náutico. O estande informativo levou ao público um quiz, onde as repostas certas sobre os produtos geravam brindes exclusivos da marca.

Foto: Victor Santos/Revista Náutica

Esse evento pra gente é essencial, porque conseguimos fazer um match de tudo que é oferecido aqui. O público conseguiu tirar dúvidas e pudemos apresentar o produto para quem não conhece– destacou Bruno Pereira, analista de produtos premium da Vibra

BR Marinas

Tida como a maior rede de marinas do Brasil, a BR Marinas esteve no Espaço dos Desejos apresentando as oito unidades da marca, todas no Rio de Janeiro, desde Paraty até Búzios, com vagas secas e molhadas.

Foto: Victor Santos/Revista Náutica

Mateus Araújo, analista comercial da BR Marinas, conta que passaram pelo estande “muitos clientes com o desejo de adquirirem embarcações ou fazer o upgrade do barco”, animados com o salão e considerando a 27ª edição do evento como a “melhor dos últimos anos em questão de novos negócios.”

Muitos clientes realizaram a compra do barco no evento e passaram no estande da marca para fechar negócio também com a BR Marinas– revelou Mateus

Ilha dos Coqueiros

A Ilha do Coqueiros, localizada na região da Costa Verde, em Angra dos Reis, é o destino certo para quem busca temporadas inesquecíveis — com muito luxo e exclusividade. Um verdadeiro paraíso, o espaço conta com 170 mil m² de Mata Atlântica, flora marinha, praia privativa e viveiros de peixes.

Foto: Revista Náutica

Ao todo são cinco chalés e quatro suítes de até 110 m², todos com vista para o mar e montanhas, área gourmet com cozinha industrial, duas piscinas, bar externo, churrasqueira, spa, pista de cooper, heliponto homologado e píer de flutuante que comporta até dez barcos de grande porte.

Ecoolmove

A Ecoolmove, empresa de mobilidade elétrica, levou ao salão três veículos elétricos. O destaque ficou por conta de um modelo exclusivo: o Big Cart Sport. Entre seus atributos estão o design arrojado, a tecnologia embarcada e o espaço para até seis pessoas.

Foto: Revista Náutica

Nossas expectativas foram superadas, com muitas vendas concluídas– destacou Marcelo Calleri, gerente de vendas da Ecoolmove

Kiaroa

Sofisticado resort em um santuário ecológico cercado pela Mata Atlântica, na bela Península de Maraú, na Bahia, o Kiaroa tem 180 mil metros quadrados, piscinas naturais, praias paradisíacas, coqueirais, longas faixas de areia desertas e, sobretudo, um pôr do sol de tirar o fôlego.

Foto: Victor Santos/Revista Náutica

Essa foi a terceira vez que o empreendimento marcou presença no salão náutico paulista. Nesses três anos, o público pôde acompanhar a evolução do resort, que agora já tem previsão de entrega confirmada: janeiro de 2025.

O Boat Show tem uma função muito bacana também institucional, de reforçar a marca e o serviço dentro desse mercado. É sempre muito positiva a nossa participação– Sandra Lopes, relações públicas da Kiaroa

Miguel Giannini Óculos

Pioneira no conceito de estética ótica, a Miguel Giannini Óculos revolucionou o mercado nos anos 1970. A marca tornou-se referência e reúne muitos famosos entre seus clientes, de políticos a celebridades.

Foto: Revista Náutica

No salão, a marca apresentou novidades de marcas como Anne Valentin, Res Rei e Face à Face, com “armações extremamente leves, supermodernas, de designers ópticos, que não se encontram em qualquer ótica”, como explica Diogo Pereira, supervisor de compras da Miguel Giannini Óculos.

Chroma Blindagem

Com mais de duas décadas de atuação, a Chroma é uma das maiores provedoras de soluções automotivas do Brasil. No São Paulo Boat Show, a marca apresentou, por meio de uma Mercedes AMG G63, uma blindagem feita com “os materiais mais tecnológicos do mercado atual”, como explica Gustavo Crescenzo, diretor-proprietário da Chroma Blindagem.

Foto: Revista Náutica

Segundo ele, a marca disponibiliza “os vidros mais leves existentes”, assim como a “parte opaca”, denominada UD Carbono, exclusividade da Chroma. Uma blindagem com os materiais oferecidos pela empresa sai a partir de R$ 95 mil, alcançando até R$ 180 mil.

São Paulo Boat Show 2024

Consagrado como o maior evento náutico da América Latina, o salão que acontece desde 1998 reuniu, neste ano, mais de 170 barcos, disponíveis para o público conhecer e comprar. Nesta 27ª edição, os visitantes ainda puderam participar do sorteio de uma lancha Focker 188 Joy, equipada com motor Yamaha.

Foto: Victor Santos / Revista Náutica

Tradicionalmente, o evento revela os principais lançamentos do ano, com estaleiros nacionais e internacionais apresentando barcos e jets de todos os modelos, preços e tamanhos. O público ainda confere motores, equipamentos, acessórios, brinquedos aquáticos, decoração e produtos de luxo — como resorts e helicópteros — expostos no Espaço dos Desejos.

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Tags

    Relacionadas

    Consultor da Invest/SP destaca o turismo náutico como vetor de desenvolvimento econômico

    Luís Antônio Sobrinho, representando Roberto de Lucena, comentou sobre o potencial paulista no 9º Congresso Internacional Náutica

    Espaço dos Desejos: marcas de luxo estiveram no São Paulo Boat Show

    Empresas de alto padrão apresentaram desde relógios suíços a helicóptero e carro blindado no salão

    Destinos Náuticos: público do Boat Show conferiu opções turísticas e cultura diversa

    Estandes de São Paulo, Ilhabela, Goiás, Paraná e Bahia capricharam no visual para mostrar o que há de mais bonito nas regiões

    Bote com comando à distância foi grande atração da Remar no São Paulo Boat Show

    Marca ainda exibiu no salão um modelo desenvolvido junto ao navegador Guilherme Veiga; conheça

    Barco com cara de carro, Seacar Maestry ganha nova configuração de cor e capota opcional

    Modelo que foi exposto no São Paulo Boat Show recebeu atualizações na iluminação e adicionais