“Jacaré” atrapalha pedido de casamento na praia dos Ingleses, em Florianópolis; assista

Animal, na verdade, era um grande lagarto, comum na região; vídeo do momento já soma quase 400 mil visualizações

01/11/2024
Foto: TikTok @kamilaibaldoo / Reprodução

Um pedido de casamento na praia dos Ingleses, em Florianópolis, ficou marcado por uma situação inusitada. Isso porque, logo após o tão esperado “sim”, um lagarto roubou a cena e se tornou o protagonista do momento, rendendo um bom susto ao casal — mas também boas risadas.

O vídeo, que registrou o ocorrido e já soma quase 400 mil visualizações no TikTok, foi batizado de “o dia que um jacaré estragou meu pedido de casamento”.

 

A gravação mostra o momento em que o agora noivo, Rhian Vargas, finge ter torcido o pé durante uma partida de frescobol, para se ajoelhar e pedir a então namorada, Kamila Ibaldo, em casamento.

 

@kamilaibaldoo pedido de casamento mais caótico que voces vao ver hoje! #foryoupage #praia #casamento ♬ som original – Kamila Gonçalves


O clima romântico logo após o tão esperado “sim”, contudo, é logo trocado por momentos de tensão e risadas. Enquanto abraçava Kamila, Rhian percebe que um animal se aproxima. Sem titubear, ele diz: “um jacaré”, apontando em direção à restinga, onde também estava o celular que gravava o momento do pedido e a cachorrinha do casal.

Foto: TikTok @kamilaibaldoo / Reprodução

Kamila, em um misto de emoções, é quem percebe que o “jacaré” que assistia ao momento romântico, na verdade, se tratava de um grande e gordo lagarto — o que, segundo disse ela ao G1, só deixou o momento mais “engraçado e memorável”. “No momento da emoção e do nervosismo, ele confundiu os nomes”, contou ela ao veículo.

Fiquei feliz e emocionada pelo pedido; nervosa pelo lagarto enorme que estava perto da nossa cadelinha, sem saber se chorava ou se ria da situação aleatória e inusitada– relembrou Kamila ao G1

Natural de Santana do Livramento, no interior do Rio Grande do Sul, o casal se mudou para Florianópolis em abril deste ano.


Kamila contou que, depois do susto, ambos se afastaram do local, se abraçaram, riram e choraram da situação. “Foi incrível e muito a nossa cara, porque somos muito alegres e divertidos a maior parte do tempo”, afirmou.

 

Comum em áreas urbanas, o lagarto não faz mal para os humanos e aparece com maior frequência em épocas do ano mais quentes, segundo o biólogo Christian Rabock. A orientação é não provocá-los.

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    NX Boats confirma participação no Boat Show de Foz e gabarita calendário de salões em 2024

    Confirmada na 2ª edição do evento, estaleiro somará presença em todos os seis salões Boat Show do ano

    Brasil mira reciclagem ambientalmente adequada de navios em 2025

    Governo busca minimizar os riscos ambientais e de saúde que envolvem a operação; entenda o que muda

    Por onde começar o turismo náutico?

    Com turismo náutico em ascensão, especialista Bianca Colepicolo discute como guiar o desenvolvimento do setor

    Salvador Boat Show registra sucesso e se consolida como maior evento náutico do Nordeste

    Salão vendeu mais de 20 embarcações, atraiu público qualificado e gerou negócios significativos para o setor

    Atenção, velejadores: estão abertas as inscrições para 4ª etapa da Copa Mitsubishi

    A 24ª regata Volta à Ilhabela – Sir Peter Blake acontecerá nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro; saiba como participar