“Jacaré” atrapalha pedido de casamento na praia dos Ingleses, em Florianópolis; assista
Animal, na verdade, era um grande lagarto, comum na região; vídeo do momento já soma quase 400 mil visualizações
Um pedido de casamento na praia dos Ingleses, em Florianópolis, ficou marcado por uma situação inusitada. Isso porque, logo após o tão esperado “sim”, um lagarto roubou a cena e se tornou o protagonista do momento, rendendo um bom susto ao casal — mas também boas risadas.
Em cooler flutuante, gato aproveita rio do Canadá enquanto é puxado por caiaque
Concurso de foto mais hilária da natureza tem de elefante marinho sorridente a lontra “rezando”
Inscreva-se no Canal Náutica no Youtube
O vídeo, que registrou o ocorrido e já soma quase 400 mil visualizações no TikTok, foi batizado de “o dia que um jacaré estragou meu pedido de casamento”.
A gravação mostra o momento em que o agora noivo, Rhian Vargas, finge ter torcido o pé durante uma partida de frescobol, para se ajoelhar e pedir a então namorada, Kamila Ibaldo, em casamento.
@kamilaibaldoo pedido de casamento mais caótico que voces vao ver hoje! #foryoupage #praia #casamento ♬ som original – Kamila Gonçalves
O clima romântico logo após o tão esperado “sim”, contudo, é logo trocado por momentos de tensão e risadas. Enquanto abraçava Kamila, Rhian percebe que um animal se aproxima. Sem titubear, ele diz: “um jacaré”, apontando em direção à restinga, onde também estava o celular que gravava o momento do pedido e a cachorrinha do casal.
Kamila, em um misto de emoções, é quem percebe que o “jacaré” que assistia ao momento romântico, na verdade, se tratava de um grande e gordo lagarto — o que, segundo disse ela ao G1, só deixou o momento mais “engraçado e memorável”. “No momento da emoção e do nervosismo, ele confundiu os nomes”, contou ela ao veículo.
Fiquei feliz e emocionada pelo pedido; nervosa pelo lagarto enorme que estava perto da nossa cadelinha, sem saber se chorava ou se ria da situação aleatória e inusitada– relembrou Kamila ao G1
Natural de Santana do Livramento, no interior do Rio Grande do Sul, o casal se mudou para Florianópolis em abril deste ano.
Kamila contou que, depois do susto, ambos se afastaram do local, se abraçaram, riram e choraram da situação. “Foi incrível e muito a nossa cara, porque somos muito alegres e divertidos a maior parte do tempo”, afirmou.
Comum em áreas urbanas, o lagarto não faz mal para os humanos e aparece com maior frequência em épocas do ano mais quentes, segundo o biólogo Christian Rabock. A orientação é não provocá-los.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Registrados ao longo de 40 anos, pesquisadores acreditam que "grasnados" são de baleias-minke
Saiba como acessar o guia com as todas as informações do evento náutico que acontece nas águas doces do Lago de Itaipu
Organização promete ações de educação ambiental, gestão de resíduos e compensação de carbono no salão náutico
Com 150 motos aquáticas, travessia percorrerá quase 850 km entre ida e volta pelo rio Paraná
Em parceria com a Mega Bass e a revenda Sport Náutica, marca equipará barcos com motores superpotentes; visitantes poderão testar