Equipe de Marketing da Volvo Penta Américas é premiada na Suécia
O time de marketing da Volvo Penta Américas, liderado pelo brasileiro Marcelo Puscar, diretor de marketing da divisão do grupo, foi premiado durante a Volvo Group Communications and Sustainability Conference na semana passada em Gotemburgo, na Suécia. A organização apresentou a campanha Forward Drive New Direction of Fun para o the Integrated Marketing Communications Award e o Volvo Penta Employee Ambassador Program para o the Best Practices Award.
A campanha New Direction of Fun foi considerada o melhor exemplo de uma abordagem totalmente integrada ao marketing. Este é o segundo prêmio de marketing que a Volvo Penta vence este ano pela campanha – o primeiro foi o Neptune Award, no Miami Boat Show.
Como parte da iniciativa Easy Boating, da Volvo Penta, a empresa trabalhou em parceria com uma agência de publicidade dos EUA em uma campanha destinada a aumentar a conscientização, a emoção e, consequentemente, as vendas para o Forward Drive e a solução total que a empresa entrega aos navegadores. A marca empregou uma variedade de táticas para divulgar a mensagem A New Direction of Fun, incluindo um microsite, publicidade digital e impressa, redes sociais, demonstrações, vídeos e muito mais.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Espaço colorido e caprichado apresenta experiência imersiva, sugestões de roteiros e informações para investidores
Marca está no salão com 12 opções de motorização, dos 3 aos 130 hp; empresa prevê aumento no repertório na próxima edição do salão
Distribuidora da BRP no Rio de Janeiro expôs modelos de destaque no Rio Boat Show
Embarcação recém-lançada traz promoção exclusiva para visitantes do salão náutico, que vai até 5 de maio, na Marina da Glória
Recém-lançado, o catamarã Excess 14 está em águas brasileiras pela primeira vez no salão náutico, que segue até 5 de maio