Equipe de Marketing da Volvo Penta Américas é premiada na Suécia

Por: Redação -
09/10/2017

O time de marketing da Volvo Penta Américas, liderado pelo brasileiro Marcelo Puscar, diretor de marketing da divisão do grupo, foi premiado durante a Volvo Group Communications and Sustainability Conference na semana passada em Gotemburgo, na Suécia. A organização apresentou a campanha Forward Drive New Direction of Fun para o the Integrated Marketing Communications Award e o Volvo Penta Employee Ambassador Program para o the Best Practices Award.

A campanha New Direction of Fun foi considerada o melhor exemplo de uma abordagem totalmente integrada ao marketing. Este é o segundo prêmio de marketing que a Volvo Penta vence este ano pela campanha – o primeiro foi o Neptune Award, no Miami Boat Show.

Como parte da iniciativa Easy Boating, da Volvo Penta, a empresa trabalhou em parceria com uma agência de publicidade dos EUA em uma campanha destinada a aumentar a conscientização, a emoção e, consequentemente, as vendas para o Forward Drive e a solução total que a empresa entrega aos navegadores. A marca empregou uma variedade de táticas para divulgar a mensagem A New Direction of Fun, incluindo um microsite, publicidade digital e impressa, redes sociais, demonstrações, vídeos e muito mais.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Estande da Bahia convida público a conhecer destinos por meio de realidade virtual no Boat Show

    Espaço colorido e caprichado apresenta experiência imersiva, sugestões de roteiros e informações para investidores

    Hidea lança no Rio Boat Show motores que podem ser instalados em parelhas

    Marca está no salão com 12 opções de motorização, dos 3 aos 130 hp; empresa prevê aumento no repertório na próxima edição do salão

    Com 15 modelos, Quadricenter apresenta jets e off-roads para todas as necessidades

    Distribuidora da BRP no Rio de Janeiro expôs modelos de destaque no Rio Boat Show

    Novo jet elétrico da Ventura está no Rio Boat Show com direito a brinde avaliado em mais de R$ 15 mil

    Embarcação recém-lançada traz promoção exclusiva para visitantes do salão náutico, que vai até 5 de maio, na Marina da Glória

    Aloha Náutica destaca pontos fortes dos veleiros Excess 14 e Oceanis 51.1 no Rio Boat Show

    Recém-lançado, o catamarã Excess 14 está em águas brasileiras pela primeira vez no salão náutico, que segue até 5 de maio