Azimut levará barcos de luxo de 51 e 62 pés ao São Paulo Boat Show

Lanchas de design italiano custam de R$ 8,3 milhões a R$ 16 milhões e serão exibidas de 21 a 26 de setembro

24/08/2023
Foto: Divulgação

O estaleiro Azimut Yachts vai levar a elegância italiana para o São Paulo Boat Show 2023. O maior evento náutico da América Latina terá duas lanchas com o luxo característico da marca expostas de 21 a 26 de setembro, no São Paulo Expo.

Para a 26ª edição do evento, o estande da Azimut no São Paulo Boat Show exibirá as lanchas Atlantis 51 e Azimut 62. A marca ainda vai oferecer aos visitantes de seu espaço no evento uma noite italiana, com direito a atração musical.

Atlantis 51

Maior barco da linha Atlantis, o modelo da Azimut tem design esportivo, motorização da Volvo IPS e navegação veloz — chegando a 35 nós. O Atlantis 51 começou a ser fabricado no Brasil em 2021 e hoje 100% de sua produção mundial é produzida pela Azimut em Itajaí.

Foto: Divulgação

Com conceito open, a lancha possui muito espaço ao ar livre e privilegia os passeios durante o dia, com áreas para banho de sol. Na popa, destaque para a plataforma e o móvel gourmet, enquanto a proa tem um espaçoso solário.

Foto: Divulgação

Vale lembrar que não é somente o espaço externo que se destaca na embarcação. Com um pé- direito alto, o conforto interno também foi prioridade no Atlantis 51. O barco conta com três camarotes e um enorme salão (altura de 2 m), para aumentar a sensação de espaço dentro da lancha.

Foto: Divulgação

Azimut 62

Maior barco da Azimut no São Paulo 2023, a lancha Azimut 62 pertence à linha Flybridge Collection. O barco de 62 pés (18,75 de comprimento) tem como destaque as janelas amplas, que promovem uma abundante iluminação natural no interior da lancha.

Foto: Divulgação

Também chama atenção sua ampla praça de popa, que se conecta perfeitamente à cozinha. Os ambientes são separados por uma porta de vidro, que pode ser aberta ao toque de um botão.

Foto: Divulgação

Espaçoso e versátil, o flybridge da Azimut 62 possui três ambientes, permitindo várias configurações, principalmente na área mais à popa.

Foto: Divulgação

São Paulo Boat Show 2023

O maior e mais importante evento náutico da América Latina está chegando! Após o sucesso histórico do São Paulo Boat Show do ano passado, a 26ª edição será ainda maior e melhor, reunindo os principais players do mercado náutico e quem ama o mundo da navegação em um só lugar.

 

Com mais de 100 embarcações expostas — de todos os modelos, preços e tamanhos — o São Paulo Boat Show 2023 contará com os principais lançamentos do setor náutico para 2023 e 2024, incluindo jets, motores, equipamentos, brinquedos náuticos, acessórios e serviços para barcos.

 

Um sorteio no São Paulo Boat Show ainda vai premiar um sortudo ou sortuda com uma lancha. O evento também receberá as novidades de grandes marcas de luxo no Espaço dos Desejos e vai apresentar atrações de turismo náutico de destinos incríveis pelo Brasil.

 

Anote aí!

Quando: De 21 a 26 de setembro de 2023
Onde: São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, 1,5 km – Vila Água Funda, São Paulo – SP, 04329-900)
Horário: Dia 21 das 15h às 22h e de 22 a 26 de setembro das 13h às 22h (no último dia, o evento encerrará às 21h)
Mais informações: no site do evento
Ingressos: site oficial de vendas

 

Por Áleff Willian, sob supervisão da jornalista Denise de Almeida

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Tags

    Relacionadas

    Semana de Vela de Ilhabela: na BRA-RGS, vencedor cruzou linha de chegada após 12h de regata

    Percurso de Alcatrazes por Boreste Marinha do Brasil, de 55 milhas náuticas, foi marcado pela variação de vento; confira resultados gerais

    Lago Paranoá, palco do Brasília Boat Show, tem vila submersa e pequenas ilhas; conheça

    Fruto de um projeto arquitetônico, lago possui uma rica história e é ponto de lazer, pesca e esportes na região

    Marine Center atracará no Brasília Boat Show com produtos de primeira linha para barcos

    Considerada um dos maiores atacados náuticos do Brasil, empresa estará no salão que acontece de 14 a 18 de agosto no Lago Paranoá

    Raríssimas imagens flagram baleia azul amamentando filhote; assista

    Cenas também mostram cetáceos em outros momentos íntimos, que envolvem desde reprodução até ‘ida ao banheiro’

    Growdeck levará deques náuticos e acessórios à primeira edição do Brasília Boat Show

    Considerada uma das principais marcas de pisos náuticos no Brasil, empresa atracará no Lago Paranoá de 14 a 18 de agosto