Azimut Yachts e estilista Magda Vertuan prepararam uma surpresa no closet da Azimut 27 Metri

Parceria entre as marcas vai levar vestido da grife aos closets da embarcação de luxo

19/07/2023

Quem comprar a refinada Azimut 27 Metri vai ter uma surpresa ao entrar na sua elegante suíte máster, que fica na proa do convés principal do iate, e abrir o closet: um vestido da grife Sohoostyle. A promoção faz parte de uma parceria entre a Azimut Yachts e a empresária e estilista Magda Vertuan.

“Desenvolvemos uma peça exclusiva para essa missão, que é um vestido em gaze de linho italiano branco, com bordados azuis, que tem tudo a ver com náutica”, explica Magda, que adora inventar moda, inspirada sempre na magia das cores e na força da natureza.

Magda Vertuan, estilista e empresária da Sohoostyle e Flávia Martins, relações públicas da Azimut Yachts

A qualidade dos tecidos, segundo ela, é primordial na produção das peças. “Só usamos fibras naturais, como 100% linho, 100% algodão e 100% seda. Valorizamos a sustentabilidade, e com isso trabalhamos com o estilo slow fashion, ou seja, que não sai de moda e se aplica a todas as faixas etárias, com foco de produção humanizada e desacelerada”, garante a empresária e estilista.

O vestido da grife Sohoostyle estará no closet da suíte máster da Azimut 27 Metri

O estilo, a um só tempo elegante e descolado, amadureceu quando a empresa fincou raízes no sul da Bahia. Explica-se: a Sohoostyle é uma marca de e-commerce criada em Londrina, em 2013, e que há cinco anos ganhou sua primeira loja na badalada Trancoso.

 

“Por estar no famoso vilarejo baiano, um dos lugares mais concorridos do verão brasileiro, um dos princípios da marca passou a ser o uso de muita cor, com tingimento manual dos tecidos e a aplicação de bordados. A Sohoostyle leva a essência de Trancoso”, defende Magda.


Trancoso, segundo ela, une como nenhuma outra o charme rústico e colonial da vila a um toque de sofisticação que encantam as mulheres apaixonadas por moda e que gostam de estar sempre confortáveis com looks atemporais permanentes em seus closets.

 

Apesar de todo apelo das cores, para a ação conjunta com a Azimut a estilista preferiu eleger o tecido branco, com detalhes em azul, para rechear o closet da 27 Metri. “Mas nós temos versões desse vestido em várias cores: verde com rosa; azul com rosa; pink com azul; bege com azul, etc.”, faz questão de esclarecer Magda, reforçando a identidade da marca. Bom gosto atrai bom gosto.

Outra cor do modelo da Sohoostyle

Embarcação feita para paladares, digamos, mais apurados, a Azimut 27 Metri é um daqueles iates que nós, brasileiros, até pouco tempo atrás só podíamos ver em filmes. Felizmente, agora é construída no Brasil e faz o maior sucesso. Ainda mais com um belo vestido da Sohoostyle no closet.

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Armatti Yachts vai exibir três lanchas no Marina Itajaí Boat Show 2024

    Modelos de 30, 37 e 42 pés marcarão presença no evento, que acontece de 4 a 7 de julho

    Por que a tocha olímpica não apaga debaixo d’água? Entenda

    Tradicional revezamento que antecede os Jogos contou com trecho submerso na França, a 20m de profundidade no Mediterrâneo

    Enorme submarino de guerra surge em Santos, no litoral de São Paulo

    Embarcação da Marinha, o Tikuna - S34 chamou a atenção ao atracar com tripulantes sobre o casco

    Quase 1.500 anos: cientistas identificam a planta marinha mais antiga do mundo

    Espécie de alga marinha surgiu no Mar Báltico no período das Invasões Bárbaras, de 375 d.C. a 700 d.C

    Copa Mitsubishi de Vela: 2ª etapa termina com premiação e domingo sem ventos

    Participantes disputaram regatas no sábado, mas premiação aconteceu no dia seguinte sem novas competições