Azov Yachts leva lancha de 48 pés às águas do Rio Boat Show 2024
Z480 HT promete navegar em profundidades de até 70 centímetros e estará na Marina da Glória de 28 de abril a 5 de maio
Prestes a completar cinco anos no mercado náutico, a Azov Yachts estará presente no Rio Boat Show 2024. O destaque do estaleiro pernambucano no evento ficará por conta da maior lancha do portfólio da marca, com 48 pés.
Norte-americana entra para a história ao dar a volta ao mundo sozinha em veleiro
Novo submarino de luxo em forma de peixe promete ficar até 7 dias submerso
Inscreva-se no Canal Náutica no Youtube
Apostando em lanchas robustas e design arrojado, o estaleiro define a Z480 HT como “uma casa a bordo”, aponta Carlos Avelar, presidente da Azov. De estilo esportivo, a marca aponta que essa embarcação é capaz de navegar em águas rasas: bastariam 70 centímetros de profundidade.
O modelo estará em seu habitat natural na belíssima Marina da Glória, no Rio de Janeiro, durante o maior evento náutico da América Latina, que acontece entre os dias 28 de abril e 5 de maio.
O estande da Azov no Rio Boat Show também vai exibir a Z380 S, lancha offshore de 38 pés.
Lanchas da Azov no Rio Boat Show 2024
Azov Z480 HT
Com 15,30 metros de comprimento, a maior lancha da Azov no Rio Boat Show 2024 conta com hardtop, 3,98 metros de boca e grandes janelas no costado, para um melhor aproveitamento da iluminação natural, além de vistas espetaculares — inclusive dentro da suíte máster.
O segundo banheiro do barco fica ao lado do quarto à meia-nau, que abriga uma cama de casal. Assim, é possível acomodar confortavelmente seis pessoas no pernoite e até 20 durante o dia.
O modelo conta com dois motores de 440 HP para oferecer mais potência. Segundo a marca, a Azov 480 HT tem preço a partir de R$ 3,8 milhões.
Azov Z380 S
A lancha de 38 pés (12 metros) traz uma proposta esportiva focada em quem busca, conforme o estaleiro, “velocidade, estabilidade e conforto a bordo”.
O casco com V profundo promete cortar ondas com suavidade, enquanto os dois motores (de 200 hp a 300 hp) reforçam as características da offshore, capaz de acomodar até 16 passageiros durante o dia e cinco no pernoite.
A boca de 2,98 metros permite espaços confortáveis e as grandes janelas facilitam a visibilidade de todos a bordo, inclusive do capitão. O preço sugerido da Z380 S é de R$ 809 mil.
Vem aí o Rio Boat Show 2024!
Evento náutico mais charmoso do Brasil, o Rio Boat Show chega a sua 25ª edição recheado do que de melhor esse lifestyle pode oferecer. As águas da Baía de Guanabara, na Marina da Glória, recebem o evento entre os dias 28 de abril e 5 de maio. Por lá, o grande público poderá ver de perto os principais lançamentos e destaques do mercado náutico com barcos na água e test-drive de embarcações.
O repertório é grande: lanchas, veleiros, iates, jets, motores, equipamentos, acessórios, decoração e serviços náuticos estarão reunidos em um só lugar, ao lado de especialistas do setor, preparados para auxiliar todos os visitantes. Além disso, o Rio Boat Show exibe destinos náuticos, artigos de luxo e quadriciclos.
O público da 25ª edição do evento terá ainda atrações diversas, como palestras, desfile de moda e o tradicional Desfile de Barcos — em que os modelos de destaque do evento navegam pela Baía de Guanabara, junto com um show de luzes, música e até mestre de cerimônia.
Anote aí!
RIO BOAT SHOW 2024
Quando: De 28 de abril a 5 de maio;
Horário: De segunda a sexta-feira, das 15h às 22h | sábado e domingo, das 13h às 22h;
Onde: Marina da Glória (Av. Infante Dom Henrique, S/N, Glória);
Ingressos: site oficial de vendas
Mais informações: rioboatshow.com.br.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Tags
Relacionadas
Através do aplicativo de NÁUTICA é possível fazer o download do material; confira os principais destaques da edição
Segundo jornal italiano, embarcação de 33 m do estaleiro Mangusta havia sido encomendada há 2 anos pelo piloto
Projeto da Golden Yachts aposta em áreas de bem-estar dos hóspedes para conquistar o mercado
Especialista no tema, Bianca Colepicolo analisa obstáculos para setor e propõe soluções para crescimento da área
Comandado pela campeã olímpica Martine Grael, equipe ainda registrou a maior velocidade atingida no 1º dia de regatas em Auckland