Azov Yachts leva lancha de 48 pés às águas do Rio Boat Show 2024

Z480 HT promete navegar em profundidades de até 70 centímetros e estará na Marina da Glória de 28 de abril a 5 de maio

19/03/2024
Foto: Candy Filmes/ Divulgação

Prestes a completar cinco anos no mercado náutico, a Azov Yachts estará presente no Rio Boat Show 2024. O destaque do estaleiro pernambucano no evento ficará por conta da maior lancha do portfólio da marca, com 48 pés.

Apostando em lanchas robustas e design arrojado, o estaleiro define a Z480 HT como “uma casa a bordo”, aponta Carlos Avelar, presidente da Azov. De estilo esportivo, a marca aponta que essa  embarcação é capaz de navegar em águas rasas: bastariam 70 centímetros de profundidade.

Foto: Candy Filmes/ Divulgação

O modelo estará em seu habitat natural na belíssima Marina da Glória, no Rio de Janeiro, durante o maior evento náutico da América Latina, que acontece entre os dias 28 de abril e 5 de maio.

 

O estande da Azov no Rio Boat Show também vai exibir a Z380 S, lancha offshore de 38 pés.

Lanchas da Azov no Rio Boat Show 2024

Azov Z480 HT

Com 15,30 metros de comprimento, a maior lancha da Azov no Rio Boat Show 2024 conta com  hardtop, 3,98 metros de boca e grandes janelas no costado, para um melhor aproveitamento da iluminação natural, além de vistas espetaculares — inclusive dentro da suíte máster.

Foto: Candy Filmes/ Divulgação

O segundo banheiro do barco fica ao lado do quarto à meia-nau, que abriga uma cama de casal. Assim, é possível acomodar confortavelmente seis pessoas no pernoite e até 20 durante o dia.

 

O modelo conta com dois motores de 440 HP para oferecer mais potência. Segundo a marca, a Azov 480 HT tem preço a partir de R$ 3,8 milhões.

Azov Z380 S

A lancha de 38 pés (12 metros) traz uma proposta esportiva focada em quem busca, conforme o estaleiro, “velocidade, estabilidade e conforto a bordo”.

Foto: Candy Filmes/ Divulgação

O casco com V profundo promete cortar ondas com suavidade, enquanto os dois motores (de 200 hp a 300 hp) reforçam as características da offshore, capaz de acomodar até 16 passageiros durante o dia e cinco no pernoite.

 

A boca de 2,98 metros permite espaços confortáveis e as grandes janelas facilitam a visibilidade de todos a bordo, inclusive do capitão. O preço sugerido da Z380 S é de R$ 809 mil.

Vem aí o Rio Boat Show 2024!

Evento náutico mais charmoso do Brasil, o Rio Boat Show chega a sua 25ª edição recheado do que de melhor esse lifestyle pode oferecer. As águas da Baía de Guanabara, na Marina da Glória, recebem o evento entre os dias 28 de abril e 5 de maio. Por lá, o grande público poderá ver de perto os principais lançamentos e destaques do mercado náutico com barcos na água e test-drive de embarcações.

O repertório é grande: lanchas, veleiros, iates, jets, motores, equipamentos, acessórios, decoração e serviços náuticos estarão reunidos em um só lugar, ao lado de especialistas do setor, preparados para auxiliar todos os visitantes. Além disso, o Rio Boat Show exibe destinos náuticos, artigos de luxo e quadriciclos.

 

O público da 25ª edição do evento terá ainda atrações diversas, como palestras, desfile de moda e o tradicional Desfile de Barcos — em que os modelos de destaque do evento navegam pela Baía de Guanabara, junto com um show de luzes, música e até mestre de cerimônia.

Anote aí!

RIO BOAT SHOW 2024
Quando: De 28 de abril a 5 de maio;
Horário: De segunda a sexta-feira, das 15h às 22h | sábado e domingo, das 13h às 22h;
Onde: Marina da Glória (Av. Infante Dom Henrique, S/N, Glória);
Ingressos: site oficial de vendas
Mais informações: rioboatshow.com.br.

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Tags

    Relacionadas

    Danimar leva scooter aquática e modelos off road ao Rio Boat Show 2024

    Concessionária oficial de marcas como Segway, empresa também apresentará UTV e quadriciclo ao público do evento náutico

    André Homem de Mello recorda histórica volta ao mundo a vela no NÁUTICA Talks

    Primeiro brasileiro a alcançar o feito em solitário e sem escalas integra agenda recheada do Rio Boat Show 2024

    Fernando Moraes conduz mergulho pelas ilhas brasileiras no NÁUTICA Talks

    Biólogo marinho trará à tona detalhes sobre biodiversidade e história de locais emblemáticos durante o Rio Boat Show 2024

    Prós e contras do envelopamento náutico serão discutidos com Pedro Dias no NÁUTICA Talks

    Especialista em adesivagem náutica, "Pedrinho" vai conduzir bate-papo na série de palestras do Rio Boat Show 2024

    Canal Náutica no YouTube fará cobertura ao vivo do Rio Boat Show 2024

    Evento náutico mais charmoso da América Latina contará com transmissão ao vivo todos os dias