Barco com banheira de hidromassagem é nova forma de curtir o inverno avassalador de Chicago
Ideia é que passageiros possam navegar mesmo durante os meses mais frios da região


Embarcações com banheira de hidromassagem não são nenhuma novidade no mercado náutico. Mas, como sempre dá para inovar, uma empresa de Chicago criou um barco que é quase uma banheira de hidromassagem motorizada.
Copa do Mundo de Vela: Hungria é a campeã e Brasil termina entre as 8 melhores
Amazônia Azul é responsável por 20% do PIB do Brasil, aponta pesquisa
Inscreva-se no Canal Náutica no Youtube
A ideia da Chicago Electric Boat Company é que seus clientes consigam aproveitar o rio Chicago, que atravessa o centro da cidade, também durante os meses de inverno (de dezembro a março), onde as temperaturas chegam aos 10 graus negativos — com sensação de -20ºC.


Imagine isto: uma banheira de hidromassagem borbulhante, em um barco, navegando pelo rio Chicago. Não é apenas um passeio de barco; é um paraíso flutuante, exclusivo para você desfrutar– escreveu a empresa em um comunicado
Já aceitando reservas, um cruzeiro no barco com banheira de hidromassagem custa US$ 158 por hora (aproximadamente R$ 782, em valores convertidos em dezembro de 2023) e pode levar até seis passageiros para viver a experiência.
A Chicago Electric Boat Company garante que as embarcações possuem um “sistema de filtragem interna”, que é o responsável por aquecer e limpar a água da banheira de hidromassagem enquanto o barco está atracado.
Ainda de acordo com a empresa, não é permitido entrar com alimentos dentro do barco, mas os passageiros podem levar suas próprias bebidas.
Será que essa novidade faria sucesso no inverno brasileiro?
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Estaleiro promete novidades na disposição interna de lanchas. Evento será 26/04 a 04/05
Ao todo, serão 6 produtos com tecnologia antifungo e resistentes ao sol apresentados pela Agroquímica. Salão acontece de 26/04 a 04/05
Registro aconteceu enquanto pesquisadores realizavam expedição em busca de predadores, na Nova Zelândia
O dente comprido do animal, que intriga pesquisadores, chega a 3 metros e possui mais de 10 milhões de terminações nervosas
Layout do barco foi elaborado para promover o amplo convívio social, interação e proximidade com as águas