America’s Cup


A última terça-feira, dia 14, foi emocionante para a equipe de Ben Ainslie, multi medalhista olímpico e chefe da equipe britânica que vai entrar no desafio da próxima America’s Cup. A base da equipe, que está sendo construída em Camber, Portsmouth, foi notícia em todos os jornais da Europa graças à descoberta de uma bomba não detonada da Segunda Guerra Mundial na área da construção. O esquadrão antibomba da Marinha Real foi chamado e a bomba foi retirada do local com segurança.
As obras continuam e uma varredura de segurança está sendo feita por especialistas para saber se há outras bombas no terreno.
Sir Ben Ainslie anunciou sua entrada no desafio da America’s Cup em junho deste ano e conseguiu o apoio do governo britânico na nova empreitada.
Foto Divulgação
Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Turistas poderão realizar passeios sem desembarcar ainda no 1º semestre; região abriga lobos e leões-marinhos
Em homenagem à imensidão azul, NÁUTICA preparou lista onde a água doce é destaque
Especialista no turismo das águas, Bianca Colepicolo explica como cidades podem se preparar para se tornar destinos náuticos
1ª aparição do casal após a modelo dar à luz ao terceiro filho foi no barco do estaleiro brasileiro, que estará no Rio Boat Show 2025
Tecnologia da Seaturns passou por testes na França e é forte alternativa limpa para a geração de eletricidade