Caraguá ganha Calabasas Ocean Front, condomínio de luxo frente-mar

Local fica a dois passos das principais marinas da cidade e conta com complexo de entretenimento

Por: Redação -
05/07/2021

Se você procura um condomínio elegante de frente para o mar, com sol e calor na medida certa, e tem um fraco por passeios de barcos, Caraguatatuba pode ser o seu lugar. Isso porque um grupo de empresas (Connolly Construtora, Village Parahybuna e Construtora Wilney Cardoso) está erguendo, na praia do Indaiá, o Calabasas Ocean Front, o empreendimento mais esperado da chamada capital do litoral norte paulista.

Serão quatro torres alto padrão, com três, quatro ou cinco dormitórios, inseridas em um terreno com 11 mil metros quadrados: Perfecto, Noble, Deseo e Paraiso, nomes que evocam o requinte, a sofisticação e elegância prometidos pelo projetista, o arquiteto Wilney Cardoso, para paladares mais apurados.

Apresentado como um Fun Club Resort — lugar para desfrutar os prazeres da vida, tendo o mar como companhia —, o condomínio terá todo um complexo de entretenimento dedicado à boa vida e à prática de esportes.


O local terá serviço de praia, piscinas aquecidas, saunas a quadra de tênis, quadra poliesportiva e pista de cooper, passando por academia, sala de cinema, co-working center, salas de jogos, salões de festas, padaria, churrasqueiras, fornos de pizza, entre outras mordomias. Tudo isso para aliviar as tensões do dia a dia.

Em cada torre há um espaço perfeito para você relaxar e se divertir. São ambientes que contemplam todas as idades e estilos de vida. – Natalie Cardoso Paladino, representante da Construtora Wilney Cardoso

Mas, e aquele algo mais que, não adianta disfarçar, todo mundo que ama o mar procura em um lugar mágico como esse: os passeios de barco?

 

O pulo-do-gato está no sistema de transfer que funcionará entre o condomínio e as excelentes marinas que distribuem pelas margens do rio Juqueriquerê, que fica ali pertinho, na praia do Porto Novo, a última de Caraguatatuba para quem está indo para São Sebastião.

Aliás, os frequentadores da capital do litoral norte paulista jamais se referem à cidade pelo nome completo. Dizem apenas “Caraguá”, com intimidade. A mesma intimidade que permite desfrutar, de corpo e alma, de toda uma série de atrações ao longo de 70 quilômetros de costa, seja na areia das 17 praias (!), no mar ou nos trechos de Mata Atlântica preservada.

Ainda que predomine a trinca praia, passeios de barco e esportes náuticos, a programação inclui incursões pela Mata Atlântica, com trilhas, piscinas naturais e uma grande diversidade da fauna e da flora.

 

Tem também uma linda vista do litoral desde o alto do Morro Santo Antônio (325 metros de altura), com a opção de descer praticando vôo livre. Sem contar as ruas agradáveis no centro para os passeios, compras e prazeres da boa mesa.

A construção do Calabasas Ocean Front coincide com outra grande notícia: a conclusão da Nova Tamoios, rodovia que liga Caraguá a São José dos Campos.

 

Depois de pronta e duplicada, a nova pista, composta por túneis e viadutos, ficará 14 km mais longa, mas também mais rápida. Isso porque o trecho sinuoso de serra será eliminado. Mais um motivo para acompanhar a construção desse condomínio.

No setor imobiliário, Caraguá já abrigava diversos condomínios de alto padrão. Com o Calabasas Ocean Front, sobe ainda mais de patamar.

Para saber mais, acesse o site do empreendimento ou agende sua visita no apartamento decorado disponível no plantão de vendas, através do telefone (12) 99178-1616.

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Poluição sonora no mar pode ser catastrófica para as baleias

    Barulhos provenientes da navegação de barcos, extração de recursos e outras atividades marítimas afetam a circulação dos animais que se comunicação pelo som

    Confira a melhor forma de chegar ao Rio Boat Show 2024

    Evento náutico mais charmoso da América Latina contará com transfer todos os dias e estacionamento 24h; saiba mais

    NÁUTICA Talks: Izabel Pimentel e Marcelo Osanai contam acontecimentos inesperados na navegação

    Dois navegadores que já passaram por apuros em alto-mar relatam suas incríveis histórias no Rio Boat Show 2024

    Yamaha vai ao Rio Boat Show 2024 com cinco motores e dois jets

    Entre os equipamentos, estão cinco modelos de popa; evento acontece de 28 de abril a 5 de maio

    Memória Náutica: relembre como foi o Rio Boat Show 2019

    Evento chegou a sua última edição antes da pandemia consolidado como o mais importante salão náutico outdoor da América Latina