Clínica de vela

05/04/2016

De 5 a 7 de abril, o clube Veleiros do Sul e a Confederação Brasileira de Vela (CBVela) promovem a I Clínica de Alto Rendimento para treinadores de Optimist. A clínica, que acontecerá na sede do clube, em Porto Alegre, será ministrada pelo técnico argentino Gonzalo Pollitzer, o “Bocha”, que possui currículo internacional como treinador de destacadas equipes em diversos países.

Entre os temas abordados estão “planejamento objetivo”, “comunicação e motivação”, “exercícios técnicos, tática e largadas”, cada um em um dia diferente. A programação está prevista para ter início às 9h30 até às 18h, com pausa para almoço. Já estão confirmadas as presenças de 30 treinadores do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Distrito Federal, Bahia e Rio de Janeiro para a clínica.

Para mais informações, entre em contato com a CBVela pelo telefone (21) 2240-8919 ou pelo e-mail [email protected], ou com o Veleiros do Sul pelo telefone (51) 3265-1733ou pelo e-mail [email protected]

Foto: Reprodução

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Pesquisa usa poemas antigos para apontar queda de golfinhos no Rio Yangtze

    Estudo analisou 724 poemas chineses escritos ao longo de 1.400 anos para mapear distribuição histórica da toninha-sem-barbatana do Yangtze

    Como são feitas as lanchas Focker? NÁUTICA mostra a nova fábrica da Fibrafort

    Neste episódio do "Criadores de Sonhos", Marcio Dottori desvenda as modernas instalações do estaleiro catarinense

    Teste jet Ventura Orca Performance: emoção 10, emissão zero

    Primeiro jet elétrico do mundo tem torque instantâneo, é rápido, silencioso e deixa apenas água limpa para trás

    Reviravolta: camadas de gelo voltam a crescer na Antártica

    Segundo estudo, estruturas cresceram de maneira anormal, embora recuperação não seja definitiva

    Redemoinho gigante no Mar Báltico avistado do espaço tem motivo revelado

    Registrado em 2018 por satélite, cientistas descobriram que o fenômeno está ligado às árvores; entenda