Chegou o dia! Começa hoje o Marina Itajaí Boat Show 2024

Segunda edição do salão tem início às 13h desta quinta-feira (4) e vai até domingo, dia 7 de julho

04/07/2024
Foto: Victor Santos / Revista Náutica

O maior evento náutico do Sul do país já está preparado para receber os amantes do universo náutico! A partir das 13h desta quinta-feira (4), o Marina Itajaí Boat Show 2024 abrirá suas portas para um mundo de possibilidades sobre as águas. Até domingo (7), mais de 70 barcos estarão expostos em um circuito 360º, com grandes marcas do setor e atrações para toda a família.

A cerimônia de abertura, que marca o início definitivo do salão, acontecerá às 14h da quinta-feira, com a presença de autoridades. Maior e mais completa, a segunda edição do Boat Show de Itajaí chega com tudo que um barco precisa para ser um sucesso nas águas.

Foto: Victor Santos / Revista Náutica

Por isso, além das lanchas, jets e iates, uma variedade de motores, equipamentos e acessórios estarão à disposição do público. O shopping náutico, inclusive, será um dos grandes destaques do salão. Isso porque essa área do evento chega agora em estandes flutuantes, integrando produtos e barcos em um só lugar.

 

Ou seja: ao dar uma volta completa pelo salão, será possível encontrar uma ampla variedade de itens para embarcações em um único dia, com profissionais qualificados e prontos para orientar os visitantes.

Foto: Victor Santos / Revista Náutica

Atividades na água e desfile de moda

Como um Boat Show vai muito além de exposição de barcos e produtos, é claro que o público encontrará muito mais no salão. Nesta edição, o visitante terá a chance de velejar por águas catarinenses a bordo de veleiros artesanais de madeira, do modelo Ibis rubra 3.5, graças a uma parceria da Associação Náutica de Itajaí (ANI) e da Marina Itajaí.

Foto: Associação Náutica de Itajaí/ Divulgação

Para completar a experiência, um veleiro “instagramável” da ANI é o point perfeito para registrar sua participação no Boat Show de Itajaí nas redes sociais.

Foto: Victor Santos / Revista Náutica

Na sábado (6), às 15h, um desfile de moda chegará para deixar o Marina Itajaí Boat Show ainda mais charmoso. O glamour das embarcações na água vai se misturar com o estilo das passarelas no píer, levando um toque especial ao maior evento náutico do Sul do país.

 

Para deixar você por dentro de tudo o que acontecer no salão de Itajaí, o Canal Náutica no Youtube terá uma cobertura ao vivo nos quatro dias do evento.


Marina Itajaí Boat Show 2024

Reunindo lazer e negócios à beira-mar, o Marina Itajaí Boat Show 2024 traz as principais novidades do mercado náutico em um circuito 360° sobre as águas. Com passarelas flutuantes e uma ponte móvel, o salão está com novo layout e 30% maior do que a edição anterior.

 

A projeção deste ano é que cerca de 20 mil pessoas passem pela Marina Itajaí durante os quatro dias de Boat Show. A edição deste ano ainda terá um propósito solidário, direcionando esforços para apoiar a população do Rio Grande do Sul afetada pelas enchentes: 5% da arrecadação com a venda de ingressos será destinada a apoiar essa importante causa, reforçando o compromisso do evento com a solidariedade e a responsabilidade social.

 

Anote aí!

Quando: De 4 a 7 de julho de 2024
Onde: Marina Itajaí (Av. Carlos Ely Castro, 100, Centro, Itajaí-SC)
Horário: Quinta e sexta-feira das 13h às 21h; sábado e domingo das 11h às 21h
Mais informações: site do evento
Ingressos: site oficial de vendas

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Tags

    Relacionadas

    Fluvimar mostrará sua linha de pontoons e barcos de pesca no Brasília Boat Show

    Estaleiro paranaense tem 30 anos de mercado e quase 13 mil barcos na água; salão acontece de 14 a 18 de agosto

    Maior barco da Fibrafort, lancha F420 Gran Coupé será destaque no Brasília Boat Show

    De 14 a 18 de agosto, público do evento náutico poderá conferir de perto os detalhes dessa e de outras duas embarcações do estaleiro

    Doutor Bruno: atleta olímpico dividiu rotina do kitesurf com medicina e mira ouro em Paris

    Entre plantões médicos e velejadas, Bruno Lobo superou lesões e falta de apoio para estrear nas Olimpíadas de 2024

    Fotos inéditas do Titanic prometem revelar detalhes nunca vistos dos destroços

    Expedição ao naufrágio conta com dois robôs ultra tecnológicos, que farão imagens e mapeamentos 3D no fundo do oceano

    Brasília Boat Show terá presença da NX Boats com lancha de luxo assinada pela Pininfarina

    Modelo estará nas águas do Lago Paranoá de 14 a 18 de agosto; ingressos para o salão já estão disponíveis