Copa Suzuki

Por: Redação -
14/03/2016

O fim de semana de tempo ameno e ventos constantes foi animado em Ilhabela. 30 equipes participaram da primeira etapa da Copa Suzuki Circuito Ilhabela de Vela, que contou com duas regatas para as classes RGS e Bico de Proa e cinco regatas para as demais categorias.

Na RGS, o Fram, de Felipe Aidar, conquistou duas vitórias nas duas regatas do final de semana, o que lhe garante a liderança da etapa. Tendo chegado em segundo nas duas regatas, o Asbar II de Sérgio Keplacz, assume a vice-liderança da classe. Em terceiro, o Inaê Transbrasa, de Bayard Umbuzeiro Filho, com um terceiro e um quinto lugar.

A Bico de Proa tem a liderança do Cambada, de Luiz Fernando Giovannini, com duas vitórias nas duas reatas realizadas. Em segundo, o H2Orça, de Hilpert Zamith.

Na Classe HPE 25, com 6 pontos o Ginga, de Breno Chvaicer lidera a etapa. Em segundo, com 8 pontos, o Atrevido/Moro de Fábio Bocciarelli e com 16 o Conquest, de Marco Hidalgo, ocupa a terceira colocação. Lembrando que os resultados já consideram o descarte da pior colocação.

Por fim, na classe C30, o Barracuda, de Humberto Diniz, lidera a etapa com 6 pontos acumulados nas cinco regatas disputadas. Com 8 pontos o Caballo Loco, de Mauro Dottori, vem na segunda colocação. O Caiçara, de Marcos de Oliveira Cesar, também com 8 pontos, é o terceiro da classe.

A competição continua no próximo fim de semana, dias 19 e 20 de março.

Foto: Edu Grigaitis/Balaio

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    NÁUTICA Talks terá papo sobre a história dos jets com Renan Macedo

    Fundador da Usina do Jet ainda falará sobre o avanço das corridas e expedições a bordo da embarcação; palestra acontece durante o Rio Boat Show 2024

    Danimar leva scooter aquática e modelos off road ao Rio Boat Show 2024

    Concessionária oficial de marcas como Segway, empresa também apresentará UTV e quadriciclo ao público do evento náutico

    André Homem de Mello recorda histórica volta ao mundo a vela no NÁUTICA Talks

    Primeiro brasileiro a alcançar o feito em solitário e sem escalas integra agenda recheada do Rio Boat Show 2024

    Fernando Moraes conduz mergulho pelas ilhas brasileiras no NÁUTICA Talks

    Biólogo marinho trará à tona detalhes sobre biodiversidade e história de locais emblemáticos durante o Rio Boat Show 2024

    Prós e contras do envelopamento náutico serão discutidos com Pedro Dias no NÁUTICA Talks

    Especialista em adesivagem náutica, "Pedrinho" vai conduzir bate-papo na série de palestras do Rio Boat Show 2024