Copa Suzuki
O fim de semana de tempo ameno e ventos constantes foi animado em Ilhabela. 30 equipes participaram da primeira etapa da Copa Suzuki Circuito Ilhabela de Vela, que contou com duas regatas para as classes RGS e Bico de Proa e cinco regatas para as demais categorias.
Na RGS, o Fram, de Felipe Aidar, conquistou duas vitórias nas duas regatas do final de semana, o que lhe garante a liderança da etapa. Tendo chegado em segundo nas duas regatas, o Asbar II de Sérgio Keplacz, assume a vice-liderança da classe. Em terceiro, o Inaê Transbrasa, de Bayard Umbuzeiro Filho, com um terceiro e um quinto lugar.
A Bico de Proa tem a liderança do Cambada, de Luiz Fernando Giovannini, com duas vitórias nas duas reatas realizadas. Em segundo, o H2Orça, de Hilpert Zamith.
Na Classe HPE 25, com 6 pontos o Ginga, de Breno Chvaicer lidera a etapa. Em segundo, com 8 pontos, o Atrevido/Moro de Fábio Bocciarelli e com 16 o Conquest, de Marco Hidalgo, ocupa a terceira colocação. Lembrando que os resultados já consideram o descarte da pior colocação.
Por fim, na classe C30, o Barracuda, de Humberto Diniz, lidera a etapa com 6 pontos acumulados nas cinco regatas disputadas. Com 8 pontos o Caballo Loco, de Mauro Dottori, vem na segunda colocação. O Caiçara, de Marcos de Oliveira Cesar, também com 8 pontos, é o terceiro da classe.
A competição continua no próximo fim de semana, dias 19 e 20 de março.
Foto: Edu Grigaitis/Balaio
Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Versão totalmente renovada do modelo estará no salão que acontece de 19 a 24 de setembro, no São Paulo Expo
Modelos da Malibu e Axis estarão ao lado de lancha de pesca Boston Whaler, submersível Seabob e prancha com e-foil elétrica
Estaleiro mostrará ao público as aguardados Real 34 Cabriolet e a Real 35 Cabriolet no maior evento náutico da América Latina
Equipamentos capazes de coletar dados a mais de 30 metros de profundidade devem atuar na Antártida por um ano
Experimento reuniu 89 horas de filmagens feitas pela perspectiva da espécie, que percorreu 500 km com os aparelhos acoplados ao corpo