Mais novo modelo de estaleiro italiano é apresentado em Veneza
O Grupo Ferretti fez a estreia do iate a motor Custom Line 106 durante a última edição do Venice Boat Show. O modelo foi desenvolvido em parceria entre o estúdio italiano Francesco Paszkowski Design, o Departamento de Engenharia do Grupo Ferretti e o Comitê de Estratégia de Produto do grupo, liderado pelo engenheiro Piero Ferrari.
Em termos de design interior e exterior, conta com superfícies que se fundem umas às outras para quebrar as fronteiras arquitetônicas entre espaços internos e externos. Espaços amplos e interligados (abrangendo 220 m² no total) são outro destaque do modelo de 32,83 metros.
LEIA TAMBÉM
>>Escola náutica promoverá curso de Meteorologia e Oceanografia no próximo mês
>>Comunicador satelital Spot X está com desconto inédito de dia dos pais
>>Ilhabela encerra Race Village no mês náutico
Os interiores do convés principal são banhados de luz natural graças às grandes janelas do chão ao teto. Custom Line 106 acomoda até 10 pessoas em cinco camarotes a bordo, incluindo a suíte do proprietário de largura completa no convés principal e dois camarotes VIP e dois duplos no convés inferior, todas com banheiros separados. Todo o esquema de design de interiores nesta primeira unidade foi personalizado para se adequar aos requisitos do proprietário.
“Assim como nas casas, quando se trata dos melhores iates, em vez de apenas comprá-los, você os faz. Essa é a essência de ser e criar na Custom Line”, comentou Alberto Galassi, CEO do Grupo Ferretti.
A apresentação oficial do primeiro iate Custom Line 106 acontecerá durante o Cannes Yachting Festival deste ano.
Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!
Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones
Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização ([email protected]). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Patrimônio Mundial da Humanidade pela UNESCO, área abriga um dos ecossistemas costeiros mais ricos do mundo
Estrutura feita originalmente para equipar um navio HMS Destroyer ainda fica próxima a ponto marcante da franquia de Harry Potter
Prevista para fevereiro, unidade estará às margens do Rio Capibaribe, em complexo que possui marina de classe internacional
Brasil tem defasagem de vagas para barcos em marinas, impactando turismo e empregos
Gesto é de grande valor para cientistas, que ainda pouco sabem sobre comportamentos da espécie ameaçada