Conheça o La La Land, superiate com dois cinemas, duas adegas e duas piscinas

Embarcação de 44 metros de comprimento atrai olhares por oferecer recursos que só costumam estar presentes em megaiates

08/05/2024
Foto: Instagram @sanlorenzoyacht/ Reprodução

Atravessar o mar a bordo do superiate La La Land é como entrar em um “estado de sonho” e se “desligar das realidades mais duras da vida”. Ao menos é isso que afirma, à Robb Report, o Sanlorenzo, estaleiro italiano dono da embarcação de 44 metros de comprimento (145 pés).

A explicação faz jus a tudo o que o superiate oferece. Primeiro da série 44X-Space, o modelo surpreende por apresentar recursos que costumam estar presentes apenas em barcos maiores — como, por exemplo, um deck exclusivo para o proprietário.

Foto: Instagram @sanlorenzoyacht/ Reprodução

Além disso, seguiu à risca a clássica ideia das apostas de jogos de azar: “o dobro ou nada”. Afinal, nos interiores do superiate La La Land, é possível encontrar dois cinemas, dois bares, duas adegas e duas piscinas, que garantem o entretenimento e lazer dos passageiros.

 

A embarcação conta com cinco decks e interiores decorados pela italiana Studio Lissoni. Outro ponto forte é a possibilidade de personalização e inclusão de recursos adicionais.

Foto: Instagram @sanlorenzoyacht/ Reprodução

Por dentro do superiate La La Land

A grande plataforma de popa do modelo é, sem dúvida, um grande atrativo para quem valoriza esse espaço. Há um amplo leque de opções para aproveitar os 120 m² ao ar livre, como beach club, piscina com borda infinita e plataforma submergível.

 

Na praça de popa, os passageiros encontram uma grande sala de estar, que ganha mais 18 m² graças às plataformas laterais dobráveis. Um spa com equipamentos de academia, sala para tratamentos e sauna a vapor fica no ambiente logo ao lado.

Foto: Instagram @sanlorenzoyacht/ Reprodução

Os cômodos do proprietário merecem destaque especial, principalmente por ocuparem um deck inteiro. A suíte incorpora um sky lounge com portas de correr, lounge ao ar livre com lareira, despensa privativa, escritório, closet e banheiro com piso aquecido. Por lá, também se encontra o acesso a uma piscina exclusiva.


O superiate La La Land foi projetado para acomodar oito membros da tripulação e 10 passageiros, que podem desfrutar do deck superior com vistas incríveis de 360º. Espaço para tomar sol, sofás e telescópio completam o terraço.

 

Para atividades no mar, há espaço de sobra para guardar jets, wakeboards, caiaques, equipamentos de pesca e barcos de apoio.

Foto: Instagram @sanlorenzoyacht/ Reprodução
Foto: Instagram @sanlorenzoyacht/ Reprodução

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Nova lancha da Azimut promete reduzir em até 40% as emissões de CO₂

    Batizada de Seadeck 6, embarcação foi apresentada em piscina no maior evento de design do mundo, na Itália

    EUA enviam ao Rio de Janeiro porta-aviões gigante de 333 metros; entenda

    USS George Washington atracou no Brasil como parte da operação Southern Seas, que visa incentivar a cooperação entre os países

    Em fase final de testes, Aquabus de Ilhabela transportaram 1,5 mil pessoas no fim de semana

    Novo sistema de transporte aquaviário contará com três catamarãs e capacidade para 60 pessoas em cada viagem; data de inauguração ainda não foi divulgada

    Italiana Rossinavi lança catamarã híbrido-elétrico de 43 metros

    Modelo nasce como “projeto mais inovador” do estaleiro, com tecnologias sustentáveis e até uso de Inteligência Artificial

    Schaefer Yachts anuncia barco que não afunda, ideal para resgates em alto-mar

    Com o nome de Interceptor 48 Pilot, novidade é fruto de parceria com a empresa irlandesa Safehaven Marine