Estaleiro sueco lança novo superiate em fibra de carbono
O quarto superiate Delta Carbon 88 produzido pelo estaleiro sueco Delta Powerboats foi lançado e atualmente está ancorado em Estocolmo. Com sua entrega para o sul da Flórida prevista para setembro, a embarcação de 25,72 metros fará sua estreia no Boat Show de Fort Lauderdale e está à venda pela YachtCreators por um preço inicial de € 7 300 000.
Seguindo os irmãos Stina Kajasa, Samisa e Knot Again, que foram entregues em 2013, 2014 e 2016, respectivamente, o modelo conta com o mesmo designer responsável por sua arquitetura naval, design de interiores e design exterior: Lars Modin, da Vaxholm Design, na Suécia.
LEIA TAMBÉM
>>Passo a passo: veja a construção de um megaiate de alumínio da MCP Yachts
>>Concessionária Schaefer Yachts inaugura nova loja no litoral paulista
>>Velejador brasileiro é bicampeão Pan-Americano de Sunfish
Projetado para ser comandado pelo próprio proprietário ou por uma equipe pequena, o superiate pode acomodar até oito pessoas em quatro camarotes e até dois tripulantes. Sua acomodação de hóspedes inclui uma suíte master, um camarote VIP e quartos duplos.
A embarcação de fibra de carbono é equipada com motores Triple Volvo IPS 1200, que inclui controle por joystick para permitir manobrabilidade superior e manuseio sem esforço. Além disso, suas amplas e versáteis áreas de cockpit e deck externo são projetadas para atender um proprietário com um estilo de vida altamente ativo.
Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!
Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones
Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização ([email protected]). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Patrimônio Mundial da Humanidade pela UNESCO, área abriga um dos ecossistemas costeiros mais ricos do mundo
Estrutura feita originalmente para equipar um navio HMS Destroyer ainda fica próxima a ponto marcante da franquia de Harry Potter
Prevista para fevereiro, unidade estará às margens do Rio Capibaribe, em complexo que possui marina de classe internacional
Brasil tem defasagem de vagas para barcos em marinas, impactando turismo e empregos
Gesto é de grande valor para cientistas, que ainda pouco sabem sobre comportamentos da espécie ameaçada