Desfile de moda levou looks cheios de estilo ao Marina Itajaí Boat Show 2024

Encontro entre o universo náutico e a moda marcou presença em mais uma edição do Boat Show

Por: Redação -
08/07/2024
Foto: Rivo Biehl/ Revista Náutica

No último sábado (6), o maior evento náutico do Sul do país, já acostumado a exibir as passarelas que acessam os barcos, parou para conferir outros destaques: a aura fashion que cruzou o tapete vermelho, exibindo o melhor do vestuário local.

O Marina Itajaí Boat Show 2024 proporcionou aos visitantes um desfile de moda, reunindo o melhor do lifestyle ao cenário inspirador cercado por belos barcos. A atração já é um evento tradicional no destino. “O público já espera por ele. Acho que se [o desfile] não viesse seria uma decepção”, diverte-se Sandra Bronzina, organizadora do desfile.

Sandra Bronzina, organizadora do desfile. Foto: Rivo Biehl/ Revista Náutica

Neste ano, o desfile aconteceu em um local diferente dentro da Marina, mas a mudança foi aprovada. “Foi um desafio, mas a gente quis integrar mais o desfile à feira em si. O lugar escolhido acabou incluindo mais o público. Choveu também, então o fato de ter sido num lugar coberto veio a calhar, foi ótimo. Acho que a gente acertou”, avalia.

Foto: Rivo Biehl/ Revista Náutica

Parou a feira: haja chuva ou haja sol, no horário do desfile o público está em peso, lota. Foi bem bacana– Sandra Bronzina, organizadora do desfile

Foto: Rivo Biehl/ Revista Náutica

Na passarela da moda do Marina Itajaí Boat Show, os modelos desfilaram coleções bem diversas, para agradar todo tipo de público. Os visitantes do evento puderam conferir as peças em couro da Javali Moda Couro; a moda feminina casual da Anita Voss; e o frescor da moda praia com a marca Morena Bakana. Para completar os looks, a Optik deu um toque de sofisticação com seus óculos de sol.

Foto: Rivo Biehl/ Revista Náutica

Marina Itajaí Boat Show 2024

Reunindo lazer e negócios à beira-mar, o Marina Itajaí Boat Show 2024 trouxe as principais novidades do mercado náutico em um circuito 360° sobre as águas. Com passarelas flutuantes e uma ponte móvel, o salão, 30% maior do que a edição anterior, exibiu novo layout.

 

Durante os quatro dias de Boat Show, o evento recebeu 20 mil pessoas na Marina Itajaí. A edição deste ano ainda teve um propósito solidário, direcionando esforços para apoiar a população do Rio Grande do Sul afetada pelas enchentes: 5% da arrecadação com a venda de ingressos será destinada a apoiar essa importante causa, reforçando o compromisso do evento com a solidariedade e a responsabilidade social.

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Tags

    Relacionadas

    Brasília Boat Show transformará a capital do país no epicentro do mercado náutico

    Primeira edição do salão no Centro-Oeste acontece de 14 a 18 de agosto, nas águas do Lago Paranoá; garanta seu ingresso!

    NX Boats desembarca nos EUA com sua maior lancha, a NX 50 Invictus

    Modelo de 50 pés com hardtop estreou recentemente em águas norte-americanas; estaleiro descreveu momento como “histórico”

    Professor larga tudo para dar volta ao mundo em veleiro de 8 metros

    Pelas redes sociais, Luke Hartley compartilha suas aventuras a bordo de uma 27 pés de 1976

    Mestra Boats exibirá grandes sucessos de 29 a 35 pés no Brasília Boat Show

    Estaleiro disponibilizará aos visitantes do evento náutico a Mestra 352 HT, seu maior modelo, e outros dois barcos bem resolvidos; confira

    No século 17, maior navio do mundo foi construído no Brasil e batizou o Aeroporto do Galeão

    Embarcação de guerra foi construída a pedido da coroa portuguesa, que buscava recuperar terras perdidas para a Espanha