Dicas de verão


Verão chegando e a vontade de todos é aproveitar o calor e tempo livre no mar. Porém, alguns cuidados devem ser tomados e atenções redobradas.
Comuns dessa época do ano, temporais e chuvas de verão podem pegar um navegante de surpresa. Aqui, Marcio Dottori explica o que fazer e o que não fazer quando você se deparar com um desses fenômenos.
Clique e assista agora e inscreva-se em nosso canal no youtube para não perder nenhum de nossos novos vídeos.
Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
De acordo com os arqueólogos, as peças são datadas de 980 a 1040 d.C. e originárias de vários países da Europa
Andrea Bunar entrega correspondências pelos rios e canais ao redor de Lehde, em um percurso de 8 km por dia
De 3 hp a 1200 hp, confira mais de 10 modelos que prometem atender aos mais variados tipos de embarcação
Embarcações encomendadas para as Capitanias dos Portos do Rio de Janeiro e do Espírito Santo prometem resistência, durabilidade e tecnologias integradas
Registros do fotógrafo e pesquisador Rafael Mesquita na última sexta-feira (8) reascenderam dúvidas sobre o destino — que de assustador não tem nada




