Eco 600 Open
A Eco 600 Open, nova criação do estaleiro pernambucano Ecomariner, tem 18,40 m de comprimento total, cockpit aberto com targa integrada, solário de proa, sofás, comando de pilotagem com três lugares, sofás, mesa de cockpit, solário de popa com três metros de largura, mesa, lixeira, bar e espaço gourmet na popa, passadiço para acesso de proa com antiderrapantes integrados no piso. “Ela possui como destaque uma enorme plataforma de popa, dupla entrada no barco, cockpit bem distribuído com cadeiras e solários e um excelente pé-direito interno com 2,20 m. Um diferencial é também a área de proa, bem equipada com sofá e capota”, explica José Pinteiro Filho, presidente da Ecomariner.
As acomodações internas também são diferenciadas: suíte de casal na proa com banheiro exclusivo; cabine de casal a meia nau também com banheiro exclusivo e pé direto de 1,95m; cabine de solteiro com duas camas sobrepostas; sala com sofá em L, mesa de jantar, banheiro, cozinha com bancada, armários e geladeira com freezer. “A Eco 600 Open possui revestimentos standard de courino náutico nas paredes e tetos, podendo ser customizadas de acordo com o gosto de cada cliente, portas e batentes de madeira, iluminação em LED, ferragens e acessórios como luminárias e torneiras também customizáveis de acordo com o cliente”, explica.
A Eco 600 Open é da mesma categoria de dois barcos anteriormente produzidos pela fábrica, o 65 HT e o 600 Fly, sendo, entretanto, mais esportivo do que os demais. A previsão de lançamento é de, aproximadamente, três meses.
Foto: Divulgação
Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Através do aplicativo de NÁUTICA é possível fazer o download do material; confira os principais destaques da edição
Segundo jornal italiano, embarcação de 33 m do estaleiro Mangusta havia sido encomendada há 2 anos pelo piloto
Projeto da Golden Yachts aposta em áreas de bem-estar dos hóspedes para conquistar o mercado
Especialista no tema, Bianca Colepicolo analisa obstáculos para setor e propõe soluções para crescimento da área
Comandado pela campeã olímpica Martine Grael, equipe ainda registrou a maior velocidade atingida no 1º dia de regatas em Auckland