Eco 600 Open

Por: Redação -
09/04/2015

A Eco 600 Open, nova criação do estaleiro pernambucano Ecomariner, tem 18,40 m de comprimento total, cockpit aberto com targa integrada, solário de proa, sofás, comando de pilotagem com três lugares, sofás, mesa de cockpit, solário de popa com três metros de largura, mesa, lixeira, bar e espaço gourmet na popa, passadiço para acesso de proa com antiderrapantes integrados no piso. “Ela possui como destaque uma enorme plataforma de popa, dupla entrada no barco, cockpit bem distribuído com cadeiras e solários e um excelente pé-direito interno com 2,20 m. Um diferencial é também a área de proa, bem equipada com sofá e capota”, explica José Pinteiro Filho, presidente da Ecomariner.

As acomodações internas também são diferenciadas: suíte de casal na proa com banheiro exclusivo; cabine de casal a meia nau também com banheiro exclusivo e pé direto de 1,95m; cabine de solteiro com duas camas sobrepostas; sala com sofá em L, mesa de jantar, banheiro, cozinha com bancada, armários e geladeira com freezer. “A Eco 600 Open possui revestimentos standard de courino náutico nas paredes e tetos, podendo ser customizadas de acordo com o gosto de cada cliente, portas e batentes de madeira, iluminação em LED, ferragens e acessórios como luminárias e torneiras também customizáveis de acordo com o cliente”, explica.

A Eco 600 Open é da mesma categoria de dois barcos anteriormente produzidos pela fábrica, o 65 HT e o 600 Fly, sendo, entretanto, mais esportivo do que os demais. A previsão de lançamento é de, aproximadamente, três meses.

 

Foto: Divulgação

Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Professor larga tudo para dar volta ao mundo em veleiro de 8 metros

    Pelas redes sociais, Luke Hartley compartilha suas aventuras a bordo de uma 27 pés de 1976

    Mestra Boats exibirá grandes sucessos de 29 a 35 pés no Brasília Boat Show

    Estaleiro disponibilizará aos visitantes do evento náutico a Mestra 352 HT, seu maior modelo, e outros dois barcos bem resolvidos; confira

    No século 17, maior navio do mundo foi construído no Brasil e batizou o Aeroporto do Galeão

    Embarcação de guerra foi construída a pedido da coroa portuguesa, que buscava recuperar terras perdidas para a Espanha

    Ventura atracará com lanchas, pontoons e jets na estreia do Brasília Boat Show

    Conhecido pela variedade de produtos, estaleiro mineiro estará nas águas do Lago Paranoá de 14 a 18 de agosto

    6 ótimos motivos para você visitar o Brasília Boat Show

    O maior evento náutico do Centro-Oeste acontecerá de 14 a 18 de agosto, no Lago Paranoá