Estaleiro italiano está construindo megaiate de quase 80 metros. Conheça o projeto

Por: Redação -
08/06/2017
Divulgação

Atualmente em construção no estaleiro Columbus Yachts, em Nápoles, na Itália, este iate de 79,5 metros de comprimento e 13 metros de largura, possui casco de aço e deve ser entregue em 2018. Até o fim deste mês, ele será levado para as instalações da marca em Ancona, onde será acoplado à superestrutura, construída em alumínio e que foi produzida simultaneamente ao casco, a fim de acelerar o tempo de entrega.

Divulgação

O estaleiro uniu-se à Hydro Tec para o desenvolvimento e design exterior da embarcação, enquanto a Guida Design foi selecionada para criar as áreas interiores. Um dos espaços de mais destaque no modelo está localizado no terraço: a deslumbrante piscina panorâmica, com sete metros de comprimento e cascata que separa a piscina da banheira de hidromassagem. A banheira é fechada em três lados, provocando a sensação mágica de uma gruta escondida atrás de uma lâmina de água.

Divulgação

O iate vem ainda com duas garagens, um heliponto, uma sauna no clube de praia, uma academia e uma sala de cinema e multimídia. Seis grandes suítes duplas fornecem acomodações para hóspedes no convés principal, enquanto uma sétima cabine no convés inferior pode ser usada para hóspedes mais novos ou funcionários pessoais do proprietário.

Divulgação

“Mais de 50 anos de experiência na construção e montagem de grandes embarcações nos permite entrar no segmento de megaiates com total confiança nos resultados que podemos alcançar, graças às habilidades que adquirimos durante esta longa viagem e à excelência da nossa empresa, de que estamos orgulhosos”, afirma Giuseppe Palumbo, CEO da Columbus Yachts.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Homem compra megaiate de 66 metros e pede para instalar novo convés; entenda

    Proprietário surpreendeu estaleiro italiano com o pedido durante a construção do gigante, agora ainda mais personalizado

    Ponte móvel sai do lugar para barcos passarem na Grécia; assista

    Solução liga Ilha Lefkada ao continente grego sem impedir o trânsito nas águas

    Idoso é condenado por importar e vender dentes e ossos de baleia nos EUA

    Segundo a Justiça, homem recebeu ao menos 30 remessas de membros animal e faturou o equivalente a mais de R$ 100 mil em vendas

    Animais exóticos aparecem em praias dos EUA e surpreendem banhistas

    Criaturas marinhas de coloração azul se acumularam aos milhares em praias californianas

    Grande Buraco Azul: sedimentos milenares revelam futuro de tempestades violentas no Caribe

    Cientistas “perfuraram” a cavidade que traz registros de eventos climáticos extremos dos últimos 5,7 mil anos