Fimar 2015


A Fimar, que começa amanhã (4) em Florianópolis, é a primeira Feira Internacional de Tecnologia, Inovação e Design para barcos, iates e navios da Itália no Brasil. A feira é voltada para empresas que lidam com o fornecimento para a indústria da construção naval: uma ocasião para profissionais brasileiros encontrarem o melhor da tecnologia e design italiano, dedicado à indústria naval e náutica, em termos de componentes, mecânica, motores e sistemas de propulsão, eletrônica e automação, matérias-primas, mão de obra para terceiros, planejamento e design, equipamentos de vela, serviços, turismo náutico e pesca esportiva e profissional.
A feira inclui as rodadas de negócios, eventos de curta duração, desenvolvidos por meio de reuniões de negócios entre empresários que demandam e ofertam produtos e serviços, estimulando parcerias e despertando o interesse comercial comum por meio do intercâmbio entre as empresas. O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – SEBRAE/SC é o responsável pelas rodadas de negócios da Fimar.
O Grupo GR1 Editora e Boat Show estará presente no evento com a revista NÁUTICA, NÁUTCIA SUL E SUDESTE, além das outras publicações como a revista MERGULHO e a PESCA ESPORTIVA. O São Paulo Boat Show 2015 também será apresentado para o público catarinense durante o evento.
A Fimar acontece de 4 a 7 de julho no Centrosul – Centro de Convenções de Florianópolis.
Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
A secretária-executiva Ana Carla Lopes destacou o simbolismo do painel por um turismo sustentável dentro do barco movido a hidrogênio
Há mais de 35 anos no mercado, empresa oferece seguros para embarcações que cobre diversas necessidades
Embarcação movida a hidrogênio verde recebeu moradores e participantes da conferência para uma visita guiada nos dias 15 e 16 de novembro
Angelo Guedes avança em pontos importantes, embora ainda deva enfrentar desafios. Confira!
Em cinco episódios, produção recria tragédia e desdobramentos em busca de justiça




