Fluvimar aposta em pontoons para conquistar pescadores no Foz Internacional Boat Show
De olho no crescimento do mercado náutico de pesca, estaleiro quer mostrar versatilidade desse tipo de barco
A Fluvimar atracou no Foz Internacional Boat Show com três modelos de sua linha de barcos. Entre eles, o lançamento de 2024 da marca: o F 6500 Fishing. Especialista em embarcações para água doce, o estaleiro aposta na versatilidade dos pontoons para atrair um público cada vez mais amplo, incluindo pescadores que buscam conforto e praticidade.
De chuva a escorpião: saiba como foi a 1ª etapa da expedição de jets do Boat Show de Foz
Crianças do Velejar é Preciso mergulham com profissionais nas águas do Lago de Itaipu
Inscreva-se no Canal Náutica no Youtube
Segundo Rodrigo Santos, diretor comercial da Fluvimar, o F 6500 Fishing é ideal para quem busca um barco para pesca e lazer. Isso porque, de acordo com ele, o barco oferece conforto, estabilidade e facilidade de manobra. A novidade do estaleiro foi apresentada em primeira-mão no São Paulo Boat Show, em setembro deste ano.
A ideia de trazer esse barco para cá foi justamente para mostrar que o pontoon também é um barco de pesca, não é apenas um barco de passeio– Rodrigo Santos, diretor comercial da Fluvimar
“O F 6500 é um barco que qualquer pessoa que tenha uma arrais amador consegue pilotar sem dificuldade, diferentemente de um barco de grande esportividade”, explica Santos.
A Fluvimar enxerga um grande potencial no mercado de pesca, especialmente entre as mulheres, que têm buscado cada vez mais por embarcações confortáveis e equipadas. Os pontoons, com seus espaços amplos e características como banheiro e cozinha, se encaixam perfeitamente nesse perfil de consumidor.
“Hoje em dia as mulheres estão atacando muito esse mercado de pesca, então um barco mais confortável, com banheiro, com cozinha é a nossa principal aposta para esse segmento”, destaca Santos.
O diretor da Fluvimar destacou ainda a importância de um evento como o Boat Show para apresentar novidades e fortalecer a presença no mercado paranaense — que é casa da marca, localizada na cidade de Cianorte.
Além do F 6500 Fishing, a Fluvimar também expõe no Boat Show de Foz o pontoon F Boat 9500 e a lancha Cherokee 195, demonstrando a diversidade de sua linha de produtos e atendendo às diferentes necessidades dos clientes.
Foz Internacional Boat Show 2024
A segunda edição do Foz Internacional Boat Show chegou! Com lanchas, pontoons, jets, motores, equipamentos e acessórios, o salão náutico paranaense atraca de 28 de novembro a 1º de dezembro no Iate Clube Lago de Itaipu, o “mar doce” da região.
Realizado no oeste do Paraná, o evento acontece sobre as águas doces de Foz do Iguaçu e conta com a 2ª edição do Congresso Internacional Náutica, test-drive de embarcações, atrações de vela, expedições de jet, campeonato de pesca e milhares de apaixonados pelo universo náutico nas águas navegáveis do Lago de Itaipu.
Além disso, o salão ocorre na região da tríplice fronteira entre Brasil, Paraguai e Argentina, e pertinho das Cataratas do Iguaçu, uma das 7 Maravilhas Naturais do Mundo! O Foz Internacional Boat Show tem apoio do Governo do Paraná, por meio da Secretaria de Turismo e Viaje Paraná, da Itaipu Binacional e Itaipu Parquetec.
Anote aí!
2º FOZ INTERNACIONAL BOAT SHOW
Quando: De 28 de novembro a 1º de dezembro de 2024
Onde: Iate Clube Lago de Itaipu (R. Inacio Reuter Sottomaior, 1020 – Jd Porto Dourado)
Horário: Das 15h às 22h
Mais informações: site oficial do Foz Internacional Boat Show
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Tags
Relacionadas
Parada técnica do cruzeiro Villa Vie Odyssey rendeu a Gian Perroni e Angela Harsany um novo rumo além do programado roteiro mundial de 3 anos
Piloto brasileiro de F1 participou ativamente da construção de seus 3 barcos; um deles, Ayrton jamais conheceu
Novidade teve investimento de R$ 10 milhões e promete centro de eventos, bar rooftop e área vip na Marina da Glória
Essa será a primeira vez que um país africano receberá a competição, que acontece de 1º a 11 de maio de 2025; hexacampeão, Brasil briga por vaga
Animal só foi encontrado sete vezes ao longo da história, o que o torna um verdadeiro enigma para a ciência