Happy Hour Schaefer

Por: Redação -
20/05/2015

Considerados os maiores destaques no último Rio Boat Show, os barcos de alto padrão da Schaefer Yachts estarão novamente em exposição durante happy hour na sede do estaleiro, na cabeceira continental da ponte Hercílio Luz, em Florianópolis. O evento será nesta quinta-feira (21/5), regado aos produtos da vinícola Pericó, revelação catarinense no setor que conquista cada dia mais prêmios por seus vinhos e espumantes. Os seminovos seguem em exposição até dia 23 (sábado).

A Schaefer Yachts já produziu mais de 3 mil embarcações e conta com três unidades fabris na Grande Florianópolis. Trata-se de uma indústria genuinamente catarinense que conquistou reconhecimento em todo o mundo, além de ser a principal responsável pelo desenvolvimento do polo náutico de Santa Catarina, um dos maiores do país. Também no mês passado, a Schaefer Yachts conquistou o prêmio Barco do Ano na feira internacional de Busan, na Coreia do Norte, com a lancha Phantom 30 3, considerada o maior sucesso náutico nacional, que tem mais de 1,4 mil unidades vendidas. A aproximação com os coreanos propiciou a instalação de uma fábrica do estaleiro naquele país, prevista para os próximos anos.

Imagens: Divulgação

 

Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Empresário adota estilo de vida náutico como estratégia para aproximar a família

    Toni Witt transformou o mar em cultura familiar para manter os filhos por perto. A jornada culminou em upgrades sucessivos, até a aquisição de uma Ventura V250 para lazer e wakesurf. Entenda!

    Como funciona a multipropriedade náutica? Confira as dúvidas mais comuns sobre o conceito

    Flip Boat Club, especialista em compartilhamento de barcos, responde perguntas relacionadas a custos, cotas, localidades e reservas

    Como saber se a praia está própria para banho em SP? Veja as recomendações

    Chegada do verão é marcada pelo aumento de banhistas no litoral paulista, que pode aumentar o risco de infecção nas águas

    Habilitação de Arrais Amador gratuita: concurso abre inscrições em Cabedelo, na Paraíba

    Jovens de 18 a 29 anos poderão concorrer à formação com cursos teórico e prático pagos pela prefeitura

    Modelo de barco utilizado por Cleópatra há 2 mil anos foi encontrado na costa do Egito

    Embarcação de 35 metros era considerada de luxo e exigia ao menos 20 remadores para navegar