Harmony of the Seas
A Royal Caribbean International acaba de comemorar, com toda a tripulação – mais precisamente, 2100 tripulantes, vindos de 77 nacionalidades diferentes -, a entrega do Harmony of the Seas, o maior e mais inovador navio do mundo, em Saint Nazaire, França. Para sua construção, realizada em um estaleiro na França, foram necessários 32 meses e mais de 2 500 trabalhadores, empreiteiros e fornecedores. O Harmony of the Seas conta com 16 deques, que abrangem 227 000 toneladas de arqueação bruta e tem capacidade para transportar 5 479 hóspedes em ocupação dupla em suas 2 747 cabines.
Nos próximos dias, o gigante se dirigirá ao porto de Southampton, onde serão embarcados seus primeiros hóspedes, em 22 de maio. Com um investimento de mais de US$ 1 bilhão em sua construção, Harmony of the Seas será o 25⁰ navio da frota da Royal Caribbean e tem entre os seus destaques o maior tobogã em alto-mar que convidará os hóspedes mais corajosos a encarar uma descida de 10 andares, do deck 16 até o deck 6, 23 piscinas, hidromassagens, simuladores de surf e parque aquático infantil. Além disso, o navio conta com 11 252 obras de arte exibidas em todo o navio e o Central Park, um verdadeiro parque no centro do navio que dispõe de um total de 10 587 plantas reais entre elas 48 videiras e 52 árvores, algumas com mais 6 metros de altura.
Foto: Divulgação
Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingwww.nautica.com.br
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Ferramenta da WWF ajuda a rastrear produtos de luxo feitos a partir da carapaça do animal até seu ponto de origem, auxiliando ações de proteção à espécie
Embarcação Belmonte está a 40 metros de profundidade em frente à ilha de Itaparica, na saída da Baía de Todos os Santos
Principal competição de barco a vela do mundo acontece nos dias 18 e 19 de janeiro, em Auckland, na Nova Zelândia
Valor das multas pode chegar a R$ 10 mil e foi aplicada pelo ICMBio após denúncia de guia local, que gravou o momento
Estreia nesta 5ª feira (16) mais novo roteiro da família a bordo de barco-casa pelos canais holandeses