Kamell mostra novidades da linha Life K no São Paulo Boat Show

10/10/2022

A loja atacadista especialista produtos em produtos náuticos Kamell expôs suas novidades para o mercado no estande no São Paulo Boat Show 2022. Os produtos atendem a parte de ancoragem, hidráulica, direção e acessórios, entre outros.

O principal destaque deste ano para a marca foram as boias rebocáveis da linha Life K, para mais diversão na água.

 

Elas são disponibilizadas em três modelos: individual, para duas pessoas sentadas ou para levar pessoas deitadas.

Já a linha Life K da parte hidráulica oferece produtos como: bomba de porão, bomba de água e bomba automática de porão, entre outros itens. A parte elétrica apresenta uma grande variedade de itens, como: chave de bateria, solenoides, buzinas e até farol.

 

Outro destaque foram os copos e garrafas da Life K, que, além de conservarem a bebida na temperatura ideal, são feitos já pensados para embarcações.

 

São Paulo Boat Show 2022

Com 25 anos de sucesso, a histórica edição do São Paulo Boat Show 2022 gerou mais de R$ 500 milhões em negócios, com a comercialização de mais de 500 embarcações — números recorde para o maior salão náutico da América Latina.

 

A 25ª edição do evento contou com mais de 36 mil visitantes e reunindo mais de 100 expositores, distribuídos por uma área climatizada de 30 mil m². O público conferiu dezenas de novidades em lanchas, veleiros, jets, infláveis, motores, equipamentos, acessórios e serviços, além de atrações como destinos náuticos, palestras, objetos de luxo e o sorteio de um barco.

 

Por Felipe Yamauchi, sob supervisão da jornalista Denise de Almeida

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Um novo recomeço: jovem que fez barco aos 15 anos constrói sucessor após tragédia no mar

    Primeiro veleiro artesanal de Maria Beatriz (Bibi) foi destruído em acidente que vitimou um amigo. Hoje, ela prepara um novo em sua memória

    Fotógrafo registra contraste raro nos Lençóis Maranhenses; veja as imagens

    Registros feitos por Izaias Silva Santos mostram a restinga e as dunas lado a lado e encantam a internet

    Dia Mundial dos Oceanos: ONU propõe reimaginar o cuidado com as águas do planeta

    Celebrada em 8 de junho, a data chama atenção para a preservação marinha e para os impactos da ação humana nos ecossistemas aquáticos

    Capital do turismo náutico em SC recebe maior salão do setor no Sul em julho

    Itajaí se destaca pelo turismo ligado ao mar e por ser palco de grandes eventos náuticos, como a The Ocean Race e o Marina Itajaí Boat Show

    Mônaco vira vitrine flutuante com megaiates de até 122 metros durante GP de F1

    Pilotos, chefes de equipe e bilionários ligados ao paddock levam ao Principado embarcações que unem luxo, tecnologia e experiências VIP a bordo