Grávida de Max Verstappen, Kelly Piquet escolhe lancha luxuosa para chá de bebê
Famosas como Camila Coelho e Valeria Lipovetsky estiveram presentes no evento nas águas de Miami


Bebê a bordo! Kelly Piquet fez, na tarde do último domingo (16), um chá de bebê para celebrar a chegada do primeiro filho com o tetracampeão de Fórmula 1, Max Verstappen. O local? Uma luxuosa lancha, que atracou em um porto de Miami, nos Estados Unidos, para receber a modelo e as amigas.
Creole: a história do majestoso veleiro de madeira da família Gucci
Pet premium: cão aproveita vida de luxo em megaiate envolto em vidro
Inscreva-se no Canal Náutica no Youtube
Aos 35 anos, a filha de Nelson Piquet é mãe da pequena Penélope, de 5, fruto de um relacionamento anterior, com o piloto russo Daniil Kvyat. Embora a gestação tenha sido anunciada no final do ano passado, o sexo do segundo bebê de Kelly (e o primeiro de Verstappen) ainda não foi confirmado.


“Mini Verstappen-Piquet a caminho! Não podíamos estar mais felizes com o nosso pequeno milagre”, escreveu o casal, na primeira semana de dezembro, em uma postagem feita em conjunto no Instagram.


Aliás, foi pela rede social que a modelo e influenciadora compartilhou detalhes e alguns dos melhores momentos da festa. O enxoval e a decoração, especialmente uma boia branca e rosa, dão a entender que uma menina vem aí.
Nas imagens publicadas e repostadas por Kelly, é possível ver a estrutura grandiosa da embarcação, que conta com bar, poltronas, um amplo sofá e uma mesa para cerca de doze pessoas. Na área externa, chama atenção uma espaçosa piscina, na qual as crianças que estavam presentes puderam se divertir.








Entre as convidadas, estavam nomes de peso, como a influenciadora e empresária brasileira Camila Coelho, a modelo e criadora de conteúdo russa Valeria Lipovetsky e uma das hairstylists mais requisitadas de Hollywood, a também brasileira Dafne Evangelista, que já trabalhou para Selena Gomez e Jessica Alba.


Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Vitrine estratégica para marcas, 3ª edição do maior evento náutico do Sul do país recebeu 22 mil visitantes
Com rodadas internacionais de negócios e visitas técnicas, evento se transformou em vitrine mundial para a indústria brasileira
Nove empresas aproveitaram o evento náutico para divulgar oportunidades de investimento imobiliário
Com espaços até sobre as águas, áreas de shopping ofereceram de equipamentos para barco a itens de decoração
Em exibição gratuita até 30 de julho, estrutura é homenageada com fotos, objetos e reportagens da época