Kiaroa apresenta condomínio de luxo no sul da Bahia no Rio Boat Show

Empreendimento na Península de Maraú tem 180 mil metros quadrados e previsão de entrega para agosto de 2024

05/04/2023
Divulgação

Único condomínio baiano com marina própria, o Kiaroa Residence & Marina estará no Rio Boat Show 2023, que acontece de 29 de abril a 7 de maio, na Marina da Glória. No estande do Kiaroa no Rio Boat Show, portanto, o público poderá conhecer mais detalhes do empreendimento localizado na Península de Maraú.

A região da Península é, sem dúvida, famosa por sua beleza natural exuberante. Conta com piscinas naturais, praias paradisíacas, coqueirais, longas faixas de areia desertas e, sobretudo, um pôr do sol de tirar o fôlego.

 

O empreendimento — previsto para ficar pronto em agosto de 2024 –, é cercado pela Mata Atlântica e fica na terceira maior baía do Brasil: a Baía de Camamu. Desse modo, o Kiaroa possui 60 mil m² de área preservada, entre os 180 mil m² de área total que possui.

Divulgação

Dentre os destaques do condomínio, os amantes do mundo náutico vão aproveitar, acima de tudo, um club de marina com píer privativo, que soma 40 vagas para barcos.

Ao mesmo tempo, ressaltam-se igualmente a vista pro mar, a piscina de 700 m², o heliponto, as quadras de beach volley e de beach tennis, o rooftop, o restaurante e a academia.

Divulgação

A Península de Maraú

Repleta de belezas naturais, a Península do Maraú é, antes de tudo, um cenário paradisíaco. É no sul da Bahia, na região conhecida como Costa do Dendê, que este pedaço de terra encantador avança pelo mar. Dessa forma, uma parte do litoral da Península fica voltada para o oceano e outra para a Baía de Camamu.

No lado da Baía de Camamu, o mar tranquilo fecha com chave de ouro o entardecer, quando o sol se põe na água cristalina, dando um espetáculo em praias como a Ponta do Mutá e o Rio Carapitangui.

Por sua vez, no lado oceânico estão praias conhecidas pelas piscinas naturais quando a maré está baixa, sobretudo Taipu de Fora e Praia de Algodões — um paraíso escondido em meio às belezas de Maraú.

24º Rio Boat Show

O Rio Boat Show vai ancorar na Marina da Glória entre os dias 29 de abril e 7 de maio. Lá, o grande público poderá ver de perto os principais lançamentos e destaques do mercado náutico, inclusive com barcos na água e teste drive de embarcações.

 

Lanchas, iates, veleiros, catamarãs, jets, infláveis, motores e os mais diversos equipamentos e acessórios do mundo náutico estarão reunidos em um só lugar. Do mesmo modo, os visitantes vão encontrar diversas atrações durante os nove dias de evento.

 

O público do Rio Boat Show 2023 também terá a chance de acompanhar o tradicional Desfile de Barcos, com os modelos de destaque do evento. Navegando pela Baía de Guanabara, as embarcações ganham novamente os holofotes junto com um show de luzes, música e até mestre de cerimônia.

 

Para o visitante ter a melhor experiência no evento, o Rio Boat Show terá um novo horário neste ano: das 13h às 22h, todos os dias.

Anote aí!

RIO BOAT SHOW 2023
Quando: De 29 de abril a 7 de maio, das 13h às 22h (todos os dias do evento)
Onde: Marina da Glória (Av. Infante Dom Henrique, S/N, Glória)
Mais informações: rioboatshow.com.br

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Só embarcar e navegar: conheça o programa de compartilhamento de catamarãs Lagoon

    Com o Fractional Ownership BYC, barcos têm até três proprietários e concierge que já deixa o veleiro pronto para usar

    Lanchas Focker atracam com nova loja da marca em Bauru (SP), nesta sexta-feira (13)

    Representada pela concessionária Moto Oeste, unidade contará com toda linha de lanchas fabricadas pela Fibrafort

    Com megafesta, NX Boats celebra 10 anos e revela meta ambiciosa para o futuro

    NX Summer Day reuniu mais de 850 clientes e parceiros do estaleiro na Praia dos Carneiros (PE); cerca de 30 lanchas NX também atracaram na festa

    Guia Lago de Itaipu faz raio-X e reúne atrações dos 16 destinos da região

    Produzido pela Revista Náutica, material gratuito traz atrativos turísticos de cidades lindeiras. Saiba como acessar

    Do mar para as ruas: conheça bicicleta feita de plástico retirado do oceano

    Batizada de RCYL e feita pela alemã igus, bike não enferruja, não precisa de óleo e é praticamente livre de manutenção