Estaleiro americano licencia tecnologia de wakesurf


O estaleiro americano Malibu Boats, construtora de lanchas para wake, anunciou um acordo de licenciamento no qual a também americana Sanger Boats utilizará sua tecnologia Wakesurf.
“Estamos orgulhosos de nossa premiada tecnologia de surfe e continuaremos a defender essa tecnologia de adotantes não autorizados”, disse Jack Springer, CEO da Malibu, em um comunicado. “Eu recomendo a Sanger por nos alcançar e se engajar na discussão de licenciamento. Era a coisa certa a se fazer. Hoje, quase todas as empresas de sterndrive e cinco das seis principais empresas de bordo estão agora licenciadas sob o portfólio de patentes de tecnologia de surf da Malibu”, disse ele.
LEIA TAMBÉM
>>Estaleiro paulista inicia produção de iate de 100 pés assinado por designer italiano
>>Ventura Marine realiza mega promoção imperdível de aniversário
>>Estaleiro gaúcho participará pela primeira vez do São Paulo Boat Show
Propriedade familiar na região central da Califórnia, Sanger tem oito modelos de rebocadores esportivos na faixa de 20 pés-23 pés. Além dos barcos Axis wake, Malibu também produz cruzeiros Cobalt e barcos de pesca offshore Pursuit.
Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!
Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones
Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização ([email protected]). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Mergulhadora fez raro registro do acasalamento de cavalos-marinhos-barrigudos, quando a fêmea transfere seus óvulos para o macho. Assista!
Missão NODSSUM será a 1ª investigação científica em larga escala a estudar os efeitos dos dejetos lançados ao mar
Dados da Receita Federal e do ComexStat ainda apontam crescimento nas exportações para países como Austrália e França
Rio intermitente fica na Austrália e pode ter entre 350 e 400 milhões de anos
Evento que resultou em desculpas reais aconteceu em 2014, mas voltou a ganhar espaço na internet mais de uma década depois