Mangusta inicia construção do Gransport 33
O estaleiro italiano Mangusta Yachts aproveitou o Miami Yacht Show para revelar que começou a construção do primeiro Gransport 33, o modelo de entrada da linha Gransport. O casco já foi laminado e o iate estará pronto para entrega em 2020. O modelo de 33,3 metros fará sua estreia no Festival de Cannes, em setembro de 2020.
Com design exterior e interior de Alberto Mancini, o Gransport 33 ostenta “design clássico, linhas essenciais e um bom equilíbrio entre espaços interiores e exteriores”, segundo o diretor comercial Francesco Frediani.
O design incorpora muitas das características vistas em modelos maiores da linha Gransport, incluindo um jacuzzi, piscina infinita à proa e lounge ao ar livre. Ele também contará com um grande flybridge e cockpit estendido. A embarcação receberá motorização Volvo Penta D13 com IPS.
LEIA TAMBÉM
>>Ingressos para o Rio Boat Show já estão à venda
>>Projeto do maior megaiate particular do mundo prevê cassino e galeria de arte
>>Novo iate de 27 metros da Azimut Yachts será fabricado no Brasil
“A instalação do IPS é muito compacta e oferece a possibilidade de oferecer mais espaço para proprietários e convidados”, acrescentou Frediani. “O sistema é amigável e pode ser usado por pilotos não-profissionais. A maioria dos proprietários, neste tamanho de iates, gosta da ideia de pilotar seus barcos”.
Mangusta também revelou que tem vários outros novos projetos em desenvolvimento. Estes incluem o Oceano 50, um explorador e o Gransport 65.
Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Estaleiro mostrará ao público as aguardados Real 34 Cabriolet e a Real 35 Cabriolet no maior evento náutico da América Latina
Equipamentos capazes de coletar dados a mais de 30 metros de profundidade devem atuar na Antártida por um ano
Experimento reuniu 89 horas de filmagens feitas pela perspectiva da espécie, que percorreu 500 km com os aparelhos acoplados ao corpo
Expedição que passou por mais de 30 rios desafiou aventureiros com direito a raias venenosas e trechos de 'pancadas' na água
Realizada na costa chilena, operação encontrou ecossistemas desconhecidos e criaturas bizarras através do ROV