Marca australiana lança a primeira unidade de catamarã de 52 pés


A australiana Seawind acaba de lançar na sua fábrica do Vietnã a primeira unidade de seu mais novo catamarã de 52 pés, o Seawind 1600. Northstar, como foi nomeada a embarcação, navegará até Cingapura para testes de mar, antes de ser entregue aos seus proprietários.
Projetado pelo arquiteto naval Reichel Pugh, o Seawind 1600 é um catamarã de 52 pés que proporciona cruzeiros com conforto de superiate, afirma o fabricante. Possui sistemas de vela simples, e um grande espaço de cockpit aberto, tornando-o perfeito para a navegação offshore, segundo a empresa.
O modelo será exibido no Barcelona Boat Show, que acontece de 11 a 15 de outubro, em Port Vell.
Fotos: Divulgação
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Pilotos, chefes de equipe e bilionários ligados ao paddock levam ao Principado embarcações que unem luxo, tecnologia e experiências VIP a bordo
Modelo de 21 metros dá continuidade ao processo de modernização da Itama, iniciado com a Itama 54
"100 Dias", longa-metragem que terá Filipe Bragança no papel do navegador, será lançado nas telonas no dia 29 de outubro
Hotel oficial do Marina Itajaí Boat Show 2026 oferece condições especiais a visitantes e expositores
Quem for ao salão náutico que acontece de 2 a 5 de julho terá vantagens ao se hospedar no Mercure Itajaí Navegantes. Saiba mais!
Dos 87 municípios que poderão ser cidades-locação para filmes até o final de 2026, 52 atraem olhares pelos atrativos náuticos








