Master Marine atraca em Itajaí com submersível e barco de pesca internacional

Modelo 170 Montauk, da norte-americana Boston Whaler, aparece ao lado dos brinquedos Seabob até 7 de julho

Por: Redação -
07/07/2024
Foto: Rivo Biehl/ Revista Náutica

Não é segredo que o Boat Show de Itajaí reúne grandes destaques da náutica brasileira em um só lugar. O que nem todos sabem é que as águas do Sul do país também concentram itens cobiçados do mercado internacional — e detalhe: bastante conceituados.

O estande da Master Marine é um dos que deixa isso claro. Por lá, estão expostos os mini submersíveis elétricos da Seabob, marca alemã que conquistou o coração de quem não abre mão da diversão em alto-mar.

 

“É um brinquedo que pode ser usado tanto por crianças, já que tem limitador de velocidade e profundidade, quanto para mergulho profissional”, explica Jorge Camasmie, sócio-proprietário da Master Marine.

Jorge Camasmie. Foto: Rivo Biehl/ Revista Náutica

Outro destaque do estande é o barco de pesca 170 Montauk, da norte-americana Boston Whaler. Embora seja uma 17 pés, Jorge afirma que quem entra na embarcação se surpreende com a quantidade de espaço disponível. É por essa razão que ela está sobre as águas do Boat Show, pronta para ser testada pelos amantes do mar, em um dos maiores polos náuticos do Brasil.

Estou muito satisfeito com o perfil do evento. Está muito aconchegante, bonito e organizado– Jorge Camasmie, à NÁUTICA

Trabalho minucioso

Casmamie deu detalhes à reportagem de NÁUTICA sobre a abordagem da Master Marine. “Temos uma demanda específica. Nós trabalhamos em nichos, não em quantidade”, diz.

 

Ao receber o cliente, a empresa busca traçar o perfil individual dele para garantir que a compra seja a mais satisfatória possível. Isso envolve, inclusive, um trabalho que pode levar meses e até mais que ano.

Ricardo Ayres. Foto: Rivo Biehl/ Revista Náutica

Ainda assim, expor os produtos em um evento náutico do porte do Boat Show se faz fundamental para mostrar o que o mercado tem a oferecer e todas as opções existentes no universo. “Nós procuramos trazer barcos diferentes. Não concorremos com o barco padrão brasileiro”, conta.

 

Em meio à busca pelo inovador, a Master Marine está pronta para trazer mais uma novidade ao país. Os detalhes ainda são escassos, mas Jorge dá uma pista: “É com hidrojato. Vamos completar a linha”.

Foto: Rivo Biehl/ Revista Náutica
Foto: Victor Santos/Revista Náutica
Foto: Victor Santos/Revista Náutica
Foto: Victor Santos/Revista Náutica

 

 


Marina Itajaí Boat Show 2024

Reunindo lazer e negócios à beira-mar, o Marina Itajaí Boat Show 2024 traz as principais novidades do mercado náutico em um circuito 360° sobre as águas. Com passarelas flutuantes e uma ponte móvel, o salão está com novo layout e 30% maior do que a edição anterior.

 

A projeção deste ano é que cerca de 20 mil pessoas passem pela Marina Itajaí durante os quatro dias de Boat Show. A edição deste ano ainda terá um propósito solidário, direcionando esforços para apoiar a população do Rio Grande do Sul afetada pelas enchentes: 5% da arrecadação com a venda de ingressos será destinada a apoiar essa importante causa, reforçando o compromisso do evento com a solidariedade e a responsabilidade social.

 

Anote aí!

Quando: De 4 a 7 de julho de 2024
Onde: Marina Itajaí (Av. Carlos Ely Castro, 100, Centro, Itajaí-SC)
Horário: Quinta e sexta-feira das 13h às 21h; sábado e domingo das 11h às 21h
Mais informações: site do evento
Ingressos: site oficial de vendas

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Tags

    Relacionadas

    Navio de cruzeiro fica preso na Irlanda por 4 meses e passageiros anunciam casamento

    Parada técnica do cruzeiro Villa Vie Odyssey rendeu a Gian Perroni e Angela Harsany um novo rumo além do programado roteiro mundial de 3 anos

    Senna, além de ídolo das pistas, também acelerava sobre as águas

    Piloto brasileiro de F1 participou ativamente da construção de seus 3 barcos; um deles, Ayrton jamais conheceu

    Embarcação dos anos 60 vai virar restaurante flutuante de luxo no Rio de Janeiro

    Novidade teve investimento de R$ 10 milhões e promete centro de eventos, bar rooftop e área vip na Marina da Glória

    Seychelles: ilha paradisíaca será sede da Copa do Mundo de Futebol de Areia

    Essa será a primeira vez que um país africano receberá a competição, que acontece de 1º a 11 de maio de 2025; hexacampeão, Brasil briga por vaga

    Pela primeira vez, baleia mais rara do mundo começa a ser estudada por cientistas

    Animal só foi encontrado sete vezes ao longo da história, o que o torna um verdadeiro enigma para a ciência