Estaleiro italiano Admiral Yachts dá spoiler de novo megaiate de 75 metros
Marca de luxo anunciou novidade, que terá motorização híbrida e piscina com acesso às varandas das cabines


O tradicional estaleiro italiano The Italian Sea Group divulgou um spoiler do conceito da mais nova embarcação da marca Admiral Yachts: um luxuoso megaiate de 75 metros. Batizado de Admiral 75m, o barco terá motorização híbrida.
Ex-megaiate de Bill Gates, de 120 metros, é visto fazendo testes no mar
Conheça os atributos do megaiate que abriga uma suíte de 96m²
Inscreva-se no Canal Náutica no Youtube
Na popa do megaiate de 75 metros, o deque principal inclui piscina e um luxuoso beach club com quatro varandas laterais dobráveis, diretamente conectadas com as cabines dos convidados.
Dentre os sete camarotes do barco, quatro ficam no convés inferior. Há ainda uma cabine VIP e duas suítes master — uma delas localizada no deque do proprietário.
Ver essa foto no Instagram
Ainda sem muitos detalhes divulgados, a marca italiana conta que o design do Admiral 75m foi pensado para otimizar o contato com os espaços exteriores. Assim, todos os deques foram concebidos com amplas janelas, garantindo um melhor aproveitamento da luz natural e de áreas ao ar livre.
Uma sala de máquinas “inovadora” também é promessa do megaiate de 75 metros. O local será construído de maneira que permita que o espaço ao redor seja mais confortável para os passageiros.


Na motorização, o megaiate de 75 metros contará com sistema híbrido, de propulsão diesel-elétrico. Segundo o estaleiro, é uma forma de contribuir com a redução do impacto ambiental, além de manter o foco na inovação tecnológica.
De acordo com o The Italian Sea Group, o novo projeto é “uma resposta à crescente demanda no segmento” de iates com comprimentos acima de 70 metros e surge após o sucesso do Admiral M/Y JAS 66m e o Admiral M/Y Platinum 78m.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Ferramentas foram descobertas dentro de sambaquis na Baía de Babitonga, litoral norte de Santa Catarina
Embarcação comandada por brasileiros completou a etapa da Austrália ao Chile em 27 dias, 8 horas e 2 minutos
Equipe gaúcha ficou com o 3º lugar na regata África-Brasil. Theodora Prado recebeu premiação especial por ser a 1ª mulher a realizar a disputa sozinha
A lista começa já na casa dos R$ 600 milhões. Você arriscaria um palpite de quanto custa o mais caro? Veja aqui!
Imagens poderiam ser confundidas com criações de inteligência artificial, mas são reais. Saiba como!




