Megaiate REX tem mais de 100 metros de comprimento e conta até com quadra de squash


O designer de iates Harrison Eidsgaard lançou as primeiras renderizações de seu último conceito, o megaiate de 127 metros REX. O modelo foi originalmente projetado para um cliente que pediu “algo diferente” e o REX certamente satisfaz os requisitos.
Inscreva-se no canal de NÁUTICA no YouTube e ATIVE as notificações
O iate de expedição tem algumas características de destaque para um proprietário aventureiro, incluindo um hangar de helicópteros Airbus A160 que se transforma em uma quadra de squash. Outras características importantes incluem uma piscina de 14 metros no convés principal, que pode ser fechada em vidro para criar uma piscina interna para climas mais frios. Isso também conecta diretamente a piscina ao salão principal.

Leia também
» Megaiate de 230 pés chega ao mercado com conceito que une elegância e desempenho. Veja
» Estaleiro finlandês apresenta lanchinha pensada para unir manobrabilidade e desempenho
» Estaleiro turco projeta megaiate de 276 pés com elevador central
Para a popa, o projetista criou um Aft Pod que possui uma área de espera de 300 metros quadrados. A característica central deste espaço é o Pod Atrium que se conecta a um lounge submerso chamado Neptune Lounge e uma academia e spa de dois andares.
O convés superior é chamado de Panorama Lounge, com vistas de 360 graus. Em termos de acomodações, a suíte principal conta com quatro terraços privados e duas jacuzzis, além de uma academia privativa. Na seção central do iate existem 10 suítes, cada uma com seu próprio terraço.
Além disso, REX possui um amplo cinema, um heliporto adicional na proa, uma sala de observação com jacuzzi ao ar livre, uma série de tendas e brinquedos, bem como um bote de 15 metros situado na proa.
Não perca nada! Clique aqui para receber notícias do mundo náutico no seu WhatsApp.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Em homenagem à imensidão azul, NÁUTICA preparou lista onde a água doce é destaque
Especialista no turismo das águas, Bianca Colepicolo explica como cidades podem se preparar para se tornar destinos náuticos
1ª aparição do casal após a modelo dar à luz ao terceiro filho foi no barco do estaleiro brasileiro, que estará no Rio Boat Show 2025
Tecnologia da Seaturns passou por testes na França e é forte alternativa limpa para a geração de eletricidade
Nesta sexta-feira (21), operação levará ao fundo do mar embarcação aposentada em 2018, para que vire recife artificial