Garmin lança motor elétrico para pesca


O fabricante de eletrônicos marinhos Garmin entrou no mercado de motores elétricos de pesca, lançando novo motor na feira internacional de pesca da Allied Sportfishing (ICAST), em Orlando, na Flórida.
O novo motor Force da Garmin opera em sistemas de 24V ou 36V, e promete ser 30% mais potente que os produtos concorrentes existentes. Segundo a marca, ele possui baixos níveis de ruídos e inclui um transdutor integrado pensado para funcionar com o CHIRP da Garmin e os sonares de ultra-alta definição ClearVü e SideVü.
LEIA TAMBÉM
>>Casal defenderá o Brasil nos Jogos Pan-Americanos 2019
>>O baiano Williams Díaz é só chamego com sua Sessa C36, cujo comando divide com sua mulher, Lúcia
>>Barco de Lars Grael e Maya Gabeira vence regata Ilha de Toque-Toque em Ilhabela
“Como um novo player neste mercado, a Garmin se dedica a fornecer um motor que seja tão inovador quanto confiável, mas ainda assim silencioso”, disse Dan Bartel, vice-presidente mundial de vendas ao consumidor da Garmin. “Não apenas o motor de pesca Force está à frente de potência e eficiência, mas seu design robusto e confiável foi construído para suportar o uso extenuante, temporada após temporada, e o resultado é um motor de pesca inigualável”.
Os recursos adicionais incluem integração sem fio com um plotter cartográfico Garmin e sensor de rumo integrado e GPS para funcionalidade de piloto automático integrada. Um pedal sem fio incluído permite que os pescadores operem o motor com as mãos livres, enquanto um dispositivo remoto sem fio flutuante incluído permite a operação de qualquer lugar a bordo do barco usando gestos para definir o rumo.
Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones
Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização ([email protected]). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
SS United States tem sido cuidadosamente limpo para ser transformado em um enorme recife artificial de corais
Descoberta aconteceu em Dubrovnik, sul da Croácia, enquanto trabalhadores instalavam uma tubulação
Evento gratuito faz parte da Temporada Brasil-França, que comemora os 200 anos de relações entre os países
Viking Cruises, companhia com foco em itinerários no Norte da Europa, aposta em navios sustentáveis
Com lançamento previsto para 2027, embarcação dá destaque ao convés superior e tira cabines dos deques inferiores