Com lançamentos em motores e jet, Yamaha confirma presença no São Paulo Boat Show

Ao todo, marca terá seis opções de motores de popa e linha de WaveRunners em seu estande no salão náutico

14/09/2023
Fotos: Yamaha / Divulgação

Uma das principais referências do setor náutico quando o assunto são motores e jets, a Yamaha é presença confirmada em mais uma edição do São Paulo Boat Show. Para o salão náutico, a marca escolheu levar seis modelos de motores, sendo que dois deles serão lançamentos. Além dos equipamentos, o estande da empresa estará recheado com sua linha de WaveRunners, que vai incluir uma novidade.

De 21 a 26 de setembro, no São Paulo Expo, o público do maior evento náutico da América Latina terá a chance de conferir todos os detalhes dos novos motores de popa F450AVT2, F200NST e do novo jet VX Cruiser HO. Além de analisarem os modelos, os visitantes poderão tirar potenciais dúvidas com os especialistas da marca no estande.

Lançamentos da Yamaha no São Paulo Boat Show

Motor de Popa F450AVT2

O F450 possui um design de motor de popa clássico e elegante, peças reforçadas para operação de carga pesada, cilindros sem camisa formados por tecnologia de fusão de plasma, além de utilizar velas de iridium, o que permite ainda mais confiabilidade e durabilidade. Segundo a marca, o equipamento tem tudo o que uma navegação offshore precisa.

Motor de Popa F200NST

O F200N conta com o Sistema de Direção Elétrica Digital (DES) da Yamaha, abrindo mais espaço para armazenamento, conforto e segurança na navegação. Seu sistema de amortecimento de mudanças reduz o ruído normalmente associado à mudança de velocidade, com o hélice que contém a tecnologia Shift Dampener System, resultando em uma operação mais silenciosa e suave.

O modelo conta com a Função TotalTilt, que auxilia a inclinação do motor completamente para cima ou para baixo a partir de qualquer posição, com um simples toque duplo de botão. O F200N é compatível com uma grande variedade de embarcações.

VX Cruiser HO

Equipado com a nova geração de motores aspirados de alta performance, o VX Cruiser HO possui maior litragem, agora com 1.9L, tornando-se mais potênte, com mais torque, aceleração mais rápida e suave e maior velocidade máxima. Além disso, o modelo é mais silencioso, com casco e hidro jato melhorados. A capa do motor foi reforçada com fibra de celulose e redesenhada para um estilo em X.

Além dos lançamentos, a Yamaha estará no São Paulo Boat Show com mais quatro motores de popa, além de sua linha de WaveRunners, desde os modelos de entrada até os mais sofisticados, que possuem diversos recursos e tecnologias. Entre eles estará o SuperJet, já testado pela equipe de NÁUTICA.

SuperJet Yamaha estará entre os WaveRunners da marca no evento

São Paulo Boat Show 2023

O maior e mais importante evento náutico da América Latina está chegando! Alcançando a marca de 50 eventos náuticos realizados no eixo Rio-São Paulo, a 26ª edição do São Paulo Boat Show será ainda maior e melhor, reunindo os principais players do mercado náutico e quem ama o mundo da navegação em um só lugar.

 

Com mais de 150 embarcações expostas — de todos os modelos, preços e tamanhos — o São Paulo Boat Show 2023 contará com os principais lançamentos do setor náutico para 2023 e 2024, incluindo jets, motores, equipamentos, brinquedos náuticos, acessórios e serviços para barcos.

 

Um sorteio no São Paulo Boat Show ainda vai premiar um sortudo ou sortuda com uma lancha. O evento também receberá as novidades de grandes marcas de luxo no Espaço dos Desejos e vai apresentar atrações de turismo náutico de destinos incríveis pelo Brasil.

Foto: Fibrafort / Divulgação

Anote aí!

Quando: De 21 a 26 de setembro de 2023
Onde: São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, 1,5 km – Vila Água Funda, São Paulo – SP, 04329-900)
Horário: Dia 21 das 15h às 22h e de 22 a 26 de setembro das 13h às 22h (no último dia, o evento encerrará às 21h)
Mais informações: no site do evento
Ingressos: site oficial de vendas

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Tags

    Relacionadas

    Vokan apresenta serviço de seguros náuticos no Marina Itajaí Boat Show 2024

    A corretora estará presente no evento, que acontece entre 4 e 7 de julho, em Santa Catarina

    Estofados náuticos da Agroquímica estarão no Marina Itajaí Boat Show 2024

    Estande terá opções da marca Kelson's para todos os gostos no salão que acontece de 4 a 7 de julho

    Yachtmax leva Ferretti 720 ao Marina Itajaí Boat Show 2024

    Representante da Ferretti e Okean no Brasil estará com dois barcos no evento náutico, de 4 a 7 de julho

    Gravidez misteriosa de arraia que convivia só com tubarões foi solucionada

    Charlotte apareceu grávida em fevereiro em aquário nos EUA, mas não dividia o recinto com arraia macho

    Yamaha terá jets e motores no Marina Itajaí Boat Show 2024; confira modelos

    Quatro WaveRunners e motores de popa vão compor o estande da marca no salão, que acontece de 4 a 7 de julho