Netuno apresentou nova linha de geradores no São Paulo Boat Show
Marca mostrou ao público novos equipamentos para embarcações de 20 até 65 pés
Especializada em geradores, a Netuno levou para seu estande no São Paulo Boat Show 2022 alguns modelos dos seus produtos, com capacidades variadas. Seus equipamentos são capazes de atender embarcações que vão desde 20 até 65 pés.
O gerador mais comercializado pelo grupo é o NT 6.1V, capaz de gerar 6.5 KVA de potência máxima. Mas o equipamento de entrada é o lançamento NT PRÓ 12V, gerando cerca de 120 AH, mais indicado para pequenas embarcações.
Conhecendo as necessidades de cada cliente, a marca consegue indicar qual tipo de equipamento é mais indicado para cada embarcação.
Toda a linha de produtos da Netuno tem fabricação nacional. Situada em Santa Catarina, a empresa também oferece aos seus clientes garantia de fábrica e serviços especializados na área de manutenção.
São Paulo Boat Show 2022
Com 25 anos de sucesso, a histórica edição do São Paulo Boat Show 2022 gerou mais de R$ 500 milhões em negócios, com a comercialização de mais de 500 embarcações — números recorde para o maior salão náutico da América Latina.
A 25ª edição do evento contou com mais de 36 mil visitantes e reunindo mais de 100 expositores, distribuídos por uma área climatizada de 30 mil m². O público conferiu dezenas de novidades em lanchas, veleiros, jets, infláveis, motores, equipamentos, acessórios e serviços, além de atrações como destinos náuticos, palestras, objetos de luxo e o sorteio de um barco.
*Por Felipe Yamauchi, sob supervisão da jornalista Denise de Almeida
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Parada técnica do cruzeiro Villa Vie Odyssey rendeu a Gian Perroni e Angela Harsany um novo rumo além do programado roteiro mundial de 3 anos
Piloto brasileiro de F1 participou ativamente da construção de seus 3 barcos; um deles, Ayrton jamais conheceu
Novidade teve investimento de R$ 10 milhões e promete centro de eventos, bar rooftop e área vip na Marina da Glória
Essa será a primeira vez que um país africano receberá a competição, que acontece de 1º a 11 de maio de 2025; hexacampeão, Brasil briga por vaga
Animal só foi encontrado sete vezes ao longo da história, o que o torna um verdadeiro enigma para a ciência