Phantom 303 será destaque da Schaefer no São Sebastião Boat Show 2018

Por: Redação -
25/10/2018

A Celmar Boats, representante da catarinense Schaefer Yachts, estará no próximo São Sebastião Boat Show com a Phantom 303, que já conta com mais de 1,5 mil unidades produzidas desde a geração 1. Derivada da Phantom 290, mas com pé-direito de 1,90 m na cabine, é bem-acabada e projetada para as condições brasileiras. Destaca-se pelo cockpit bem aproveitado. Vem com vários itens de conforto, incluindo churrasqueira na popa.

A segunda edição do São Sebastião Boat Show, organizado pela Boat Show Eventos (mesma empresa que realiza os salões de São Paulo, Rio e Ilhabela), acontecerá de 16 a 19 de novembro, na Praça de Eventos da cidade. O evento será, mais uma vez, em um lugar particularmente feliz e bem propício para se ter um barco: bem em frente ao famoso canal que divide o continente e Ilhabela.

Na primeira edição, o salão reuniu frequentadores com real interesse em barcos e virou programa familiar de fim de semana de muitos paulistanos. Neste ano, por conta do evento acontecer entre dois importantes feriados, o da Proclamação da República, de 15 de novembro, e o Dia da Consciência Negra, 20 de novembro, o litoral de São Sebastião promete estar ainda mais agitado, o que atrairá ainda mais interessados em comprar um barco.

Será um salão náutico completo, com as principais marcas de barcos, motores, equipamentos e tudo o que envolve o mundo náutico, justamente para que os interessados ingressar tenham a oportunidade de conhecer diversas ofertas de negócios, sem precisar abrir mão do fim de semana em família na praia.

Anote aí!

SÃO SEBASTIÃO BOAT SHOW 2018

Quando? De 16 a 19 de novembro
Onde? Praça de Eventos
Horário? 16/11 a 18/11 – Das 16h às 22h
19/11 (último dia) – Das 15h às 21h
Quanto? R$ 30 preço normal – R$ 20 com flyer de desconto

Para saber mais sobre o evento e garantir sua presença, acesse: www.boatshow.com.br.

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Novo uniforme do Real Bétis é feito de algas marinhas e plásticos retirados do mar

    Lançamento busca destacar a luta contra as algas invasoras asiáticas, que vêm impactando a costa da Espanha há 11 anos

    Vista pra Copacabana e 20% off: conheça hotel oficial do Rio Boat Show 2025

    Visitantes do evento que acontece de 26 de abril a 4 de maio podem se hospedar no Pestana Rio Atlântica com desconto

    NX44 Design by Pininfarina fará estreia nos EUA durante o Miami Boat Show

    Estaleiro pernambucano ainda apresentará outras 4 lanchas no salão, que acontece de 12 a 16 de fevereiro

    Placas tectônicas podem estar se "rasgando" no fundo do mar; entenda

    Segundo pesquisa, os platôs submarinos do Oceano Pacífico possuem grandes falhas, se deformando muito antes do esperado

    Três jets são furtados de loja da Casarini na Av. dos Bandeirantes

    Crime aconteceu na madrugada de quarta-feira (5) no estacionamento da empresa, na zona sul de São Paulo