Prime Share Porto Rico: franquia aposta no compartilhamento de barcos no Paraná

12/08/2022

O compartilhamento de embarcações vem ganhando cada vez mais espaço no mercado e a cidade de Porto Rico, no oeste do Paraná, também já pode entrar na nova tendência. A franquia Prime Share na cidade é a opção para quem deseja usufruir de um barco, sem ter as preocupações que a propriedade tradicional traz.

Sob o comando de Thiago Orlandine, a franquia segue a premissa da empresa, que já está há 10 anos no mercado de propriedade compartilhada e que estará no São Paulo Boat Show 2022.

VEJA TAMBÉM
>> Memória Náutica: relembre como foi o São Paulo Boat Show 2002

Neste modelo, o cliente Prime Share tem a propriedade de 1⁄4 da embarcação em seu nome, convenientemente seguro de que o barco está sendo bem cuidado e pronto para ser usado sempre que quiser, de acordo com a empresa.

Além de desfrutar do barco, o proprietário sempre tem a possibilidade de vender sua cota, se desejar. Além disso, a Prime Share cuida de documentação, seguro, manutenção, limpeza e conservação do barco.

“O compartilhamento de embarcações é perfeito para a maioria das pessoas amantes da navegação, pois o barco é utilizado para o lazer de forma programada, assim, dificilmente não terá o mesmo disponível”, destaca Orlandine.

Orlandine apostou no mercado de propriedade compartilhada por acreditar na crescente procura por este modelo de negócio.

“A grande vantagem é ter o custo fracionado e uma empresa para administrar e manter o barco sempre apto para uso”

Thiago Orlandine

A franquia Prime Share Porto Rico fica no Paraná, a 200 km de Maringá. A região é beneficiada pelas águas doces do rio Paraná, que banham a cidade com sua beleza e convidam os amantes da náutica à navegação.

Atualmente, a franquia conta com três modelos para os interessados em compartilhamento de embarcações: Ventura Comfort 195, Focker 265 Black Edition e Focker 210 FX, que ficam na Marina Grécia, parceira da Prime Share. A região comporta embarcações de pequeno e médio porte devido a navegação ser em rio.

“Somos um resort all inclusive do mundo náutico. O cliente pode entrar e desfrutar de todo benefício e conforto para seu lazer, barco sempre limpo, revisado e pronto para se divertir em família”, destaca Orlandine como alguns dos diferenciais do serviço que oferece em Porto Rico.

A empresa destaca que segurança e praticidade são os focos desse tipo de serviço, com o qual os usuários podem desfrutar de ótimos momentos de lazer sem a preocupação com pequenos detalhes e cuidados de ser proprietário de uma embarcação. “Nós cuidamos de tudo pelos cotistas”.

Os interessados em conhecer mais sobre a propriedade compartilhada de lanchas ou em conhecer os modelos que a Prime Share Porto Rico oferece, podem entrar em contato via Instagram, pelo telefone (44) 99906-4264 ou ainda por e-mail: [email protected].

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Iate que pertenceu a líder iugoslavo e ficou submerso por 3 anos vira museu flutuante

    Lendário Galeb, de 385 pés, serviu na Segunda Guerra Mundial, sofreu bombardeio e foi resgatado pelo governo croata

    Capital do agronegócio do Brasil busca novos rumos com o Fórum de Turismo

    Especialista Bianca Colepicolo explica como Sorriso (MT) pode diversificar suas atividades além do agro

    JRG Corp: conheça a empresa que fez bombar o Propspeed no Brasil

    Com operações em mais de 13 países, marca traz soluções em produtos internacionais ao país, além de alavancar marcas nacionais no exterior

    PlanHidro SP: como a maior metrópole do país pretende implementar o transporte aquático

    Ao longo de 30 anos, projeto de R$ 8,5 bilhões deve abranger 180 km de hidrovias urbanas, incluindo rios como o Pinheiros e Tietê

    Novo estaleiro boutique brasileiro, Tirreno anuncia lançamento de barco inflável de 38 pés

    Fundada por Julico Simões, empresa aposta em trazer conceito europeu para mercado nacional de embarcações