Prime Share Porto Rico: franquia aposta no compartilhamento de barcos no Paraná

12/08/2022

O compartilhamento de embarcações vem ganhando cada vez mais espaço no mercado e a cidade de Porto Rico, no oeste do Paraná, também já pode entrar na nova tendência. A franquia Prime Share na cidade é a opção para quem deseja usufruir de um barco, sem ter as preocupações que a propriedade tradicional traz.

Sob o comando de Thiago Orlandine, a franquia segue a premissa da empresa, que já está há 10 anos no mercado de propriedade compartilhada e que estará no São Paulo Boat Show 2022.

VEJA TAMBÉM
>> Memória Náutica: relembre como foi o São Paulo Boat Show 2002

Neste modelo, o cliente Prime Share tem a propriedade de 1⁄4 da embarcação em seu nome, convenientemente seguro de que o barco está sendo bem cuidado e pronto para ser usado sempre que quiser, de acordo com a empresa.

Além de desfrutar do barco, o proprietário sempre tem a possibilidade de vender sua cota, se desejar. Além disso, a Prime Share cuida de documentação, seguro, manutenção, limpeza e conservação do barco.

“O compartilhamento de embarcações é perfeito para a maioria das pessoas amantes da navegação, pois o barco é utilizado para o lazer de forma programada, assim, dificilmente não terá o mesmo disponível”, destaca Orlandine.

Orlandine apostou no mercado de propriedade compartilhada por acreditar na crescente procura por este modelo de negócio.

“A grande vantagem é ter o custo fracionado e uma empresa para administrar e manter o barco sempre apto para uso”

Thiago Orlandine

A franquia Prime Share Porto Rico fica no Paraná, a 200 km de Maringá. A região é beneficiada pelas águas doces do rio Paraná, que banham a cidade com sua beleza e convidam os amantes da náutica à navegação.

Atualmente, a franquia conta com três modelos para os interessados em compartilhamento de embarcações: Ventura Comfort 195, Focker 265 Black Edition e Focker 210 FX, que ficam na Marina Grécia, parceira da Prime Share. A região comporta embarcações de pequeno e médio porte devido a navegação ser em rio.

“Somos um resort all inclusive do mundo náutico. O cliente pode entrar e desfrutar de todo benefício e conforto para seu lazer, barco sempre limpo, revisado e pronto para se divertir em família”, destaca Orlandine como alguns dos diferenciais do serviço que oferece em Porto Rico.

A empresa destaca que segurança e praticidade são os focos desse tipo de serviço, com o qual os usuários podem desfrutar de ótimos momentos de lazer sem a preocupação com pequenos detalhes e cuidados de ser proprietário de uma embarcação. “Nós cuidamos de tudo pelos cotistas”.

Os interessados em conhecer mais sobre a propriedade compartilhada de lanchas ou em conhecer os modelos que a Prime Share Porto Rico oferece, podem entrar em contato via Instagram, pelo telefone (44) 99906-4264 ou ainda por e-mail: [email protected].

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Teste Solara 380 Bowrider: lancha encanta com amplos espaços e boa navegabilidade

    Muito agradável para uso externo, a nova embarcação tem aberturas laterais na popa, solário triplo e cockpit espaçoso

    Novo jet elétrico do Batman traz ficção à vida real em embarcação de luxo limitada

    Batizado de Maverick GT Stormy Knight, 27 unidades do jet serão comercializadas pela própria Wayne Enterprises

    Na Espanha, praia de areia preta já abrigou espiões da Guerra Fria e hoje é point de turistas

    Playa de Puerto Naos contrasta escuridão da areia com azul do mar e simpáticos prédios coloridos, além de ostentar o selo Bandeira Azul

    Dupla brasileira disputará volta ao mundo de veleiro na Globe 40

    Desafio chega à segunda edição como o mais forte em duplas dentro da modalidade

    Na popa de superiate, Bugatti atrai olhares durante GP Mônaco de Fórmula 1

    Pelo 2º ano, influenciador içou carro de luxo para dentro de embarcação -- dessa vez, uma 170 pés