Sedna apresenta projeto de iate de 100 pés em coquetel no Boat Show
A Sedna aproveitou a noite de abertura do São Paulo Boat Show 2018 para apresentar sua nova linha de embarcações, entre elas, o projeto do novo iate de 100 pés da marca.
A empresa produz, atualmente, cerca de 80 embarcações por ano, segundo Elio Rossi, Diretor Presidente da Sedna Group. “Somos a empresa nacional que apresentou maior crescimento desde a sua nova formatação e hoje, ainda mais organizada, conseguimos vislumbrar também o crescimento do nosso negócio por meio de uma nova categoria. Para isso, adquirimos uma extensa linha de moldes, que partem de 36 e chegam a 100 pés, dos modelos flybridge, open e sundeck, e começamos a produzir yachts de luxo”, afirma Elio Rossi.
O grupo passa a atuar no mercado com coleções bem definidas, garantindo a existência de cada uma das categorias individualmente. A renomada coleção Sedna Sport Fishing puxa a fila do estaleiro com 12 modelos de pesca oceânica. A coleção Super Sport apresenta a lancha off shore de 46 pés, a SS460, que impressiona pelas linhas arrojadas e alto desempenho. Além da Coleção Yachts, de 36 a 100 pés, que já teve sua produção iniciada e está estreando no São Paulo Boat Show 2018.
Fotos: Otto Aquino
Com o tema “O mercado náutico vem com tudo”, o salão náutico paulista traz um verdadeiro show de experiência. Conta com um pavilhão exclusivo destinado a cidades com potencial náutico, que prometem seduzir os visitantes. A atração mostra o potencial turístico de diversos lugares, cuidadosamente selecionados.
Como de costume, os objetos e serviços mais cobiçados do mercado de luxo, de aeronaves a automóveis, estão ao alcance dos visitantes no Espaço dos Desejos, que reúne marcas de requinte em uma área de mais de 2,5 mil m² reservada.
Pelo quarto ano consecutivo, o PADI Dive Festival, maior evento de mergulho da América Latina, é realizado simultaneamente ao Boat Show, com novidades aos amantes do fundo do mar.
Além disso, o 4º Congresso NÁUTICA discute os entraves ao desenvolvimento do turismo náutico no Brasil e como superá-los. Especialistas de diversas áreas indicam os caminhos a percorrer. O evento, exclusivo para convidados, acontece nos dias 27 e 28 de setembro, e reune prefeitos e secretários de turismo.
Os visitantes do maior salão náutico indoor da América Latina poderão, ainda, podem saborear um cardápio único dentro de uma experiência gastronômica inesquecível, preparada por um dos principais chefs do Brasil. E não acaba por aí! Todos os que visitarem o salão náutico e preencherem um cupom na entrada do evento concorrerão ao sorteio de um jet Sea-Doo Spark Trixx. Imperdível!
O São Paulo Boat Show 2018 acontece até a terça-feira, dia 2 de outubro, e reúne os principais lançamentos e destaques do mercado náutico em um só lugar. O São Paulo Expo recebe as principais marcas e representantes do setor, que apresentam para o público os mais diversos produtos, entre lanchas, infláveis, barcos de pesca, jets, equipamentos, acessórios, motores e muito mais!
Anote aí!
SÃO PAULO BOAT SHOW 2018
Quando? De 27 de setembro a 2 de outubro
Onde? São Paulo Expo
Horário? 27/09 (primeiro dia) – Das 15h às 22h
Dias de semana – Das 13h às 22h
Fim de semana – Das 12h às 22h
02/10 (último dia) – Das 13h às 21h
Acesse: www.saopauloboatshow.com.br
Aproveite e compre seu ingresso antecipado para visitar o São Paulo Boat Show. Saiba como.
Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Versão totalmente renovada do modelo estará no salão que acontece de 19 a 24 de setembro, no São Paulo Expo
Modelos da Malibu e Axis estarão ao lado de lancha de pesca Boston Whaler, submersível Seabob e prancha com e-foil elétrica
Estaleiro mostrará ao público as aguardados Real 34 Cabriolet e a Real 35 Cabriolet no maior evento náutico da América Latina
Equipamentos capazes de coletar dados a mais de 30 metros de profundidade devem atuar na Antártida por um ano
Experimento reuniu 89 horas de filmagens feitas pela perspectiva da espécie, que percorreu 500 km com os aparelhos acoplados ao corpo