Raymarine amplia pontos de interesse oferecidos aos usuários com nova parceria
A Raymarine, representada no Brasil exclusivamente pela Marine Express, anunciou que seu serviço LightHouse Charts Premium agora inclui dados de pontos de interesse fornecidos pela Marinas.com, fornecedor mundial de informações de marinas e hidrovias para navegadores na web.
Inscreva-se no canal de NÁUTICA no YouTube e ATIVE as notificações
A colaboração, que extrai dados de mais de 75 mil locais marítimos, permite que os navegadores encontrem e explorem facilmente enseadas importantes, marinas, comunidades costeiras, faróis e outros destinos náuticos.
Os gráficos LightHouse oferecem aos proprietários das linhas Axiom e Element, da Raymarine, um novo nível de clareza e personalização, tornando mais fácil identificar e explorar os extensos locais de pontos de interesse em Marinas.com. Os usuários da Raymarine e todos os navegadores também podem usar aplicativos de reserva como o Dockwa – marca irmã do Marinas.com – para fazer reservas nesses locais.
Leia também
» Confira o relato da fotógrafa brasileira que se aventurou pelo Oceano Atlântico de carona
» Represa de Rifaina ganha condomínio vertical sofisticado, com píer na porta e vista exuberante
“Estamos focados na criação de ferramentas inovadoras para conectar navegadores a marinas em tempo real”, disse Mike Melillo, CEO da Dockwa e Marinas.com. “Marinas.com tem sido uma ferramenta de planejamento valiosa para os navegadores, e nossa nova parceria com a Raymarine é um exemplo empolgante de como estamos constantemente expandindo esses recursos”, avaliou.
Marinas.com afirma ter o banco de dados mais extenso do mundo de localizações marinhas, apresentando marinas, portos, enseadas importantes, visões gerais detalhadas de comunidades costeiras, pontes, eclusas, ancoragens e faróis, junto com outros pontos náuticos importantes de interesse.
Não perca nada! Clique aqui para receber notícias do mundo náutico no seu WhatsApp.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Cada vez mais frequentado por brasileiros, desbravamos o trecho entre Fort Lauderdale e Miami, numa jornada de 12 horas
O verdadeiro marinheiro jurava nunca ter perdido uma briga e teve até uma namorada parecida com a Olivia Palito
Desenho desta parte da embarcação pode afetar drasticamente o desempenho do barco
Com maior fluxo nas praias, período mais quente do ano colabora para casos de acidentes com o animal
O barco tem cockpit espaçoso, motor de popa e plataforma ao mesmo tempo; na navegação, chegou a quase 40 nós com um motor de 250 hp