São Paulo Boat Show: falta um mês para a histórica 25ª edição


Pode começar a contagem regressiva! Falta apenas um mês para começar o histórico São Paulo Boat Show 2022. Celebrando a marca de 25 anos, o maior salão náutico indoor da América Latina — que acontece ininterruptamente desde 1998 — terá uma das melhores edições de todos os tempos.
Nesta emblemática edição são esperados mais de 100 expositores, distribuídos por uma área climatizada de 90 mil m², com dezenas de novidades em lanchas, veleiros, jets, infláveis, motores, equipamentos, acessórios e serviços, além de atrações como destinos náuticos, palestras e objetos de luxo.
VEJA TAMBÉM
>> Memória Náutica: veja como foi o São Paulo Boat Show 2004
>> Visitantes do São Paulo Boat Show têm descontos exclusivos em hotéis
Se nas edições de 2020 e de 2021, durante o período crítico da pandemia, o salão náutico paulista já teve um bom número de expositores, agora em 2022 estar no São Paulo Boat Show virou o objetivo número um para a maior parte das empresas do universo náutico.


Com grande adesão das principais marcas do mercado nacional e internacional, o salão náutico é uma oportunidade única para os visitantes explorarem produtos, conhecerem lançamentos, comparar marcas e fechar negócio com vantagens especiais.
No ano passado, o São Paulo Boat Show movimentou mais de R$ 300 milhões em negócios com a comercialização de 320 embarcações, equipamentos e serviços durante os seis dias de exposição.
O 25º São Paulo Boat Show acontece de 23 a 28 de setembro de 2022, no São Paulo Expo.
Anote aí!
SÃO PAULO BOAT SHOW 2022
Quando: De 23 a 28 de setembro
Onde: São Paulo Expo (Rod. dos Imigrantes, km 1,5)
HORÁRIOS
Abertura (23/09): das 15h às 22h
Dias de semana: das 13h às 22h
Fim de semana: das 12h às 22h
Encerramento (28/09): das 13h às 21h
Mais informações: saopauloboatshow.com.br
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Batizado de Comet, modelo foi apresentado em Miami durante evento que reúne novidades voltadas às Forças de Operações Especiais
Tetracampeão das 500 Milhas de Indianápolis optou por modelo da Mestra Boats, de Pederneiras, para navegar no Brasil
Segundo pesquisadores, cerca de 15 peixes adultos de grande porte foram encontrados no litoral do estado
Segundo a marca, embarcação terá baixo consumo de combustível e 30% menos peso que a média da categoria
Novidade do estaleiro será exibida ao lado de outras três lanchas da Ross Mariner no salão náutico catarinense. Evento acontece de 2 a 5 de julho




