São Paulo Boat Show terá linha completa de barcos da Sessa Marine

Cinco lanchas de 36 a 48 pés serão expostas no maior evento náutico da América Latina

14/08/2023
Foto: Sessa Marine / Divulgação

Toda a linha de embarcações da Sessa Marine estará no São Paulo Boat Show 2023. O público poderá conferir cinco lanchas da marca italiana, de 36 a 48 pés, no maior evento náutico da América Latina, que acontece de 21 a 26 de setembro.

Durante os seis dias do salão náutico, o estande da Sessa Marine vai exibir modelos já consagrados da marca — Sessa F48, Sessa F42, Sessa C44, Sessa C40 e Sessa C36 — no pavilhão do São Paulo Expo.

Sessa F48. Foto: Sessa Marine / Divulgação

Os barcos da Sessa são fabricados no Brasil desde 2011 pelo estaleiro catarinense Intech Boating que, em abril deste ano, anunciou a aquisição de 100% das ações da Sessa Marine International. Os detalhes da ação foram explicados em uma entrevista para NÁUTICA com José A. Galizio Neto, presidente do grupo.

 

Com parques fabris na Itália (Cividate al Piano) e no Brasil (Palhoça, em Santa Catarina), a Sessa Marine deve inaugurar ainda neste ano uma nova fábrica na unidade de Palhoça, o que promete duplicar a capacidade de produção total do estaleiro.

Barcos da Sessa Marine no São Paulo Boat Show 2023

Sessa F48

A Sessa F48 é um modelo com flybridge inspirado na versão italiana da Sessa F47. A lancha visa privilegiar o uso da área externa, mantendo o conforto e a privacidade do projeto original. São 7 m² no cockpit e uma plataforma que acomoda uma área gourmet funcional.

Foto: Sessa Marine / Divulgação

Um dos destaques da embarcação são as duas cabines para visitantes que, segundo o estaleiro, veio de um pedido antigo dos clientes. Outro ponto forte são as duas opções de layouts de cozinha: uma com área de copa centralizada à meia-nau e outra com a cozinha na popa, integrada ao cockpit.

Sessa F42

Com 26 m² de área de conivência, a Sessa F42 possui dois camarotes (sendo uma suíte na proa) e dois banheiros, além de plataforma de popa com churrasqueira integrada e uma mesa grande no cockpit. A lancha leva até 14 pessoas a bordo, sendo que quatro podem fazer pernoite. Trata-se de uma lancha com flybridge que não perde em desempenho nos seus 13,20 metros de comprimento por 4 metros de boca.

Sessa C44

Lancha com hard top, a Sessa C44 é um modelo esportivo moderno. Suas grandes janelas laterais favorecem a ventilação e a entrada de luz natural, tanto na cabine como no cockpit. Um de seus diferenciais é que o proprietário pode decidir entre duas configurações de cockpit: a clássica, com amplo solário e garagem para um bote, ou a versão com duas mesas e dois sofás na praça de popa, com acomodações para até 12 pessoas.

Na cabine, entre as duas suítes há uma sala de estar com TV e espaço para quatro pessoas, além de uma cozinha completa. Com 1,83 metros de altura, a suíte de proa tem uma cama de casal conversível em duas camas de solteiro. Seu banheiro tem pé-direito de 1,85 m.

Sessa C40

A Sessa C40 é um barco completo, com amplas janelas laterais que, aliadas ao hard top de vidro, favorecem a entrada de luminosidade natural na embarcação. No interior, destaque para o acabamento e a otimização do espaço interno, que permite duas cabines e um banheiro espaçoso.

Foto: Sessa Marine / Divulgação

Sessa C36

Assim como em outras embarcações da marca, a Sessa C36 possui grandes janelas, que favorecem a luminosidade natural na cabine. A distribuição de espaços no cockpit agrada a quem prioriza os passeios diurnos, com eventuais pernoites a bordo. Na proa da lancha, os solários podem ser rebatidos convertendo-se em espreguiçadeiras.


São Paulo Boat Show 2023

O maior e mais importante evento náutico da América Latina está chegando! Após o sucesso histórico do São Paulo Boat Show do ano passado, a 26ª edição será ainda maior e melhor, reunindo os principais players do mercado náutico e quem ama o mundo da navegação em um só lugar.

 

Com mais de 100 embarcações expostas — de todos os modelos, preços e tamanhos — o São Paulo Boat Show 2023 contará com os principais lançamentos do setor náutico para 2023 e 2024, incluindo jets, motores, equipamentos, brinquedos náuticos, acessórios e serviços para barcos.

 

O evento receberá ainda as novidades de grandes marcas de luxo no Espaço dos Desejos e vai apresentar atrações  de turismo náutico de destinos incríveis pelo Brasil.

 

Anote aí!

Quando: De 21 a 26 de setembro de 2023
Onde: São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, 1,5 km – Vila Água Funda, São Paulo – SP, 04329-900)
Horário: Dia 21 das 15h às 22h e de 22 a 26 de setembro das 13h às 22h (no último dia, o evento encerrará às 21h)
Mais informações: no site do evento

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Tags

    Relacionadas

    Vokan apresenta serviço de seguros náuticos no Marina Itajaí Boat Show 2024

    A corretora estará presente no evento, que acontece entre 4 e 7 de julho, em Santa Catarina

    Estofados náuticos da Agroquímica estarão no Marina Itajaí Boat Show 2024

    Estande terá opções da marca Kelson's para todos os gostos no salão que acontece de 4 a 7 de julho

    Yachtmax leva Ferretti 720 ao Marina Itajaí Boat Show 2024

    Representante da Ferretti e Okean no Brasil estará com dois barcos no evento náutico, de 4 a 7 de julho

    Gravidez misteriosa de arraia que convivia só com tubarões foi solucionada

    Charlotte apareceu grávida em fevereiro em aquário nos EUA, mas não dividia o recinto com arraia macho

    Yamaha terá jets e motores no Marina Itajaí Boat Show 2024; confira modelos

    Quatro WaveRunners e motores de popa vão compor o estande da marca no salão, que acontece de 4 a 7 de julho