Novidade da Seacar, carro aquático tem internet da Starlink que funciona “em qualquer lugar aberto”

Atracado no Marina Itajaí Boat Show 2024, modelo Seacar Maestry 2025 estará ao alcance do público até dia 7 de julho

Por: Redação -
06/07/2024
Foto: Rivo Biehl/ Revista Náutica

Quem é fã dos universos automobilístico e náutico encontra nos modelos da Seacar Company a união de ambas as paixões. Fabricante de carros aquáticos, como a empresa chama suas lanchas com aparência de carrões, a Seacar atracou no Marina Itajaí Boat Show 2024 com duas opções, sendo uma delas lançamento: a Seacar Maestry 2025.

Para os que não gostam de ficar offline, o barco com aparência de carrão esportivo traz uma boa notícia. Por ser equipado com internet via satélite da Starlink — empresa do bilionário Elon Musk — garante o sinal em “qualquer lugar aberto”, conforme explica Nilton Góes, diretor da Seacar.

 

“O pessoal está gostando. É um modelo novo, com GPS, fibra de carbono e motor marinizado. Nossa linha comporta até duas pessoas, por motivos de segurança”, comenta à NÁUTICA.

Foto: Rivo Biehl/ Revista Náutica

Do Boat Show para o mundo

Em meio a um universo de lanchas, iates e jets, as opções da Seacar atraem olhares curiosos por um motivo que Nilton conhece bem: “Tem muita gente que nem sabia que existia carro aquático, ainda mais fabricado aqui, na cidade de Itajaí”.

Foto: Victor Santos/Revista Náutica

Exibir os modelos em eventos náuticos, portanto, “é de total relevância” para a empresa. Afinal, foi graças à exposição em Boat Shows que a Seacar ampliou sua visibilidade para águas internacionais.

Conseguimos clientes fora do país através do Boat Show. Você se torna uma vitrine, mostra não só para o Brasil, como para o mundo– Nilton Goés, da Seacar

Foto: Rivo Biehl/ Revista Náutica

Além de conhecer a fundo os modelos, o público que passar pelo estande da Seacar também poderá se beneficiar de descontos especiais e condições diferenciadas de pagamento — afinal, a venda é tratada diretamente com a fábrica.

Foto: Victor Santos/Revista Náutica

 

 


Marina Itajaí Boat Show 2024

Reunindo lazer e negócios à beira-mar, o Marina Itajaí Boat Show 2024 traz as principais novidades do mercado náutico em um circuito 360° sobre as águas. Com passarelas flutuantes e uma ponte móvel, o salão está com novo layout e 30% maior do que a edição anterior.

 

A projeção deste ano é que cerca de 20 mil pessoas passem pela Marina Itajaí durante os quatro dias de Boat Show. A edição deste ano ainda terá um propósito solidário, direcionando esforços para apoiar a população do Rio Grande do Sul afetada pelas enchentes: 5% da arrecadação com a venda de ingressos será destinada a apoiar essa importante causa, reforçando o compromisso do evento com a solidariedade e a responsabilidade social.

 

Anote aí!

Quando: De 4 a 7 de julho de 2024
Onde: Marina Itajaí (Av. Carlos Ely Castro, 100, Centro, Itajaí-SC)
Horário: Quinta e sexta-feira das 13h às 21h; sábado e domingo das 11h às 21h
Mais informações: site do evento
Ingressos: site oficial de vendas

 

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Tags

    Relacionadas

    Navio de cruzeiro fica preso na Irlanda por 4 meses e passageiros anunciam casamento

    Parada técnica do cruzeiro Villa Vie Odyssey rendeu a Gian Perroni e Angela Harsany um novo rumo além do programado roteiro mundial de 3 anos

    Senna, além de ídolo das pistas, também acelerava sobre as águas

    Piloto brasileiro de F1 participou ativamente da construção de seus 3 barcos; um deles, Ayrton jamais conheceu

    Embarcação dos anos 60 vai virar restaurante flutuante de luxo no Rio de Janeiro

    Novidade teve investimento de R$ 10 milhões e promete centro de eventos, bar rooftop e área vip na Marina da Glória

    Seychelles: ilha paradisíaca será sede da Copa do Mundo de Futebol de Areia

    Essa será a primeira vez que um país africano receberá a competição, que acontece de 1º a 11 de maio de 2025; hexacampeão, Brasil briga por vaga

    Pela primeira vez, baleia mais rara do mundo começa a ser estudada por cientistas

    Animal só foi encontrado sete vezes ao longo da história, o que o torna um verdadeiro enigma para a ciência