SEC Boats entrega primeira unidade de catamarã de 35 pés para pesca


Siga o nosso TWITTER e veja a série Dicas Náuticas diariamente.
O estaleiro catarinense SEC Boats acaba de entregar a primeira unidade de sua mais nova lancha, um moderno catamarã de 35 pés especialmente pensado para pesca oceânica, em Maceió. Projetado tanto para os apaixonados por pescarias no litoral do Brasil quanto para o exigente mercado externo, de acordo com a empresa, o modelo atende às mais rígidas normas e necessidades do mercado americano.
Com capacidade para navegação costeira ou mar aberto, o CatFish 35 promete proporcionar segurança e conforto na navegação, podendo ser equipado com o que há de melhor em acessórios, elevando assim o nível de conforto a bordo.
LEIA TAMBÉM
>> SEC Boats inicia exportação de barcos para os Estados Unidos
>> 9 raças de cães que gostam de barcos. Qual combina com você?
>> Novo catamarã de pesca de 35 pés da catarinense SEC Boats estreia na água

Com 11 metros de comprimento, o modelo pode levar até 11 passageiros, além do piloto. Itens de série incluem compartimento na proa para acomodação de carga, mesa de trabalho de iscas na popa, 14 suportes de varas de pesca nos bordos, porta varas no T-top para quatro varas, entre outros, além de itens opcionais. A motorização fica por conta de dois de popa de 150 hp a quatro motores de 400 hp cada.
A SEC Boats, com fábrica em Palhoça, está no mercado desde 2012 e conta com 11 modelos embarcações, de 16 a 40 pés.
Gostou desse artigo? Clique aqui para assinar o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e receba mais conteúdos.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Apesar de mostrar competitividade no Canadá, equipe sob liderança de Paul Goodison sofreu penalização e abandonou a prova
Salão náutico, que acontece de 2 a 5 de julho, promete figurinha personalizada, camiseta exclusiva e atrações para toda a família
Movimento acompanha cenário em que a proporção de idosos no país passou de 11,3% para 16,6% entre 2012 e 2025, segundo dados do IBGE
Com frota perto de 1 milhão de embarcações, mercado amplia oportunidades em áreas técnicas, operacionais e de serviços
De lanchas a iates de luxo, estaleiro italiano promete seis embarcações nas águas do Marina Itajaí Boat Show. Saiba quais modelos são esperados!









