SEC Boats entrega primeira unidade de catamarã de 35 pés para pesca
Siga o nosso TWITTER e veja a série Dicas Náuticas diariamente.
O estaleiro catarinense SEC Boats acaba de entregar a primeira unidade de sua mais nova lancha, um moderno catamarã de 35 pés especialmente pensado para pesca oceânica, em Maceió. Projetado tanto para os apaixonados por pescarias no litoral do Brasil quanto para o exigente mercado externo, de acordo com a empresa, o modelo atende às mais rígidas normas e necessidades do mercado americano.
Com capacidade para navegação costeira ou mar aberto, o CatFish 35 promete proporcionar segurança e conforto na navegação, podendo ser equipado com o que há de melhor em acessórios, elevando assim o nível de conforto a bordo.
LEIA TAMBÉM
>> SEC Boats inicia exportação de barcos para os Estados Unidos
>> 9 raças de cães que gostam de barcos. Qual combina com você?
>> Novo catamarã de pesca de 35 pés da catarinense SEC Boats estreia na água
Com 11 metros de comprimento, o modelo pode levar até 11 passageiros, além do piloto. Itens de série incluem compartimento na proa para acomodação de carga, mesa de trabalho de iscas na popa, 14 suportes de varas de pesca nos bordos, porta varas no T-top para quatro varas, entre outros, além de itens opcionais. A motorização fica por conta de dois de popa de 150 hp a quatro motores de 400 hp cada.
A SEC Boats, com fábrica em Palhoça, está no mercado desde 2012 e conta com 11 modelos embarcações, de 16 a 40 pés.
Gostou desse artigo? Clique aqui para assinar o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e receba mais conteúdos.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Parada técnica do cruzeiro Villa Vie Odyssey rendeu a Gian Perroni e Angela Harsany um novo rumo além do programado roteiro mundial de 3 anos
Piloto brasileiro de F1 participou ativamente da construção de seus 3 barcos; um deles, Ayrton jamais conheceu
Novidade teve investimento de R$ 10 milhões e promete centro de eventos, bar rooftop e área vip na Marina da Glória
Essa será a primeira vez que um país africano receberá a competição, que acontece de 1º a 11 de maio de 2025; hexacampeão, Brasil briga por vaga
Animal só foi encontrado sete vezes ao longo da história, o que o torna um verdadeiro enigma para a ciência