Sessa no Sul

Por: Redação -
03/09/2015

O estaleiro Intech Boating, fabricante exclusivo das embarcações Sessa Marine no Brasil, e a SC Yachts, representante oficial da marca nos estados de Santa Catarina e Paraná, apresentarão as lanchas C42 e C40 durante o 8º Festival Náutico Tedesco Marina, que acontece entre 4 e 8 de setembro em Balneário Camboriú. Durante o evento, será realizada uma promoção especial, onde os compradores de lanchas C42 e F42 ganharão de presente um jet ski Sea-Doo Spark e quem adquirir outro modelo Sessa Marine leva um patinete elétrico Doode Rides.

Pela primeira vez apresentada no Sul do país, a C42 – lançamento mais recente da Sessa Marine – tem o layout como um de seus pontos fortes, já que privilegia ambientes amplos e espaços de convivência ao ar livre. Com janelas panorâmicas e portas de vidro, tem bom aproveitamento da luz natural e favorece a integração do interior com o exterior do barco. O modelo conta, ainda, com dois camarotes, banheiros individuais e cozinha. Já a C40 é, atualmente, a embarcação da Sessa Marine de maior sucesso entre os brasileiros, segundo a marca. Possui estilo moderno e otimização de espaços internos, além de casco em V bem pronunciado de 21 graus, que proporciona uma navegação ágil e firme.

Abaixo, a Sessa C42 vista de cima.

C42

Foto: Divulgação

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Design de iate chinês foge do convencional e chama atenção; conheça o Allegro Flybridge 98

    Em seus quase 30 metros estão ambientes que fogem do padrão e uma motorização que pode chegar aos 2800 hp

    Clima natalino? Fenômeno natural faz areia de praia em SP "brilhar no escuro"; assista

    Bioluminescência chegou a Itararé, em São Vicente, no último sábado (6). Registro mostra o brilho se formando de perto

    Há 5 anos, Aleixo Belov cortava o mastro do histórico veleiro Três Marias para inaugurar o Museu do Mar

    Mastro do barco construído por ele mesmo, com o qual deu 3 voltas ao mundo, era maior que o teto do casarão tombado onde está exposto; veja como foi o processo

    Entenda como munições da 2ª Guerra no fundo do mar são o lar de milhares de animais marinhos

    Mexilhões, anêmonas, peixes e caranguejos ocupam os espaços a poucos centímetros de cargas explosivas na costa alemã

    Médico compra primeiro barco na NX Boats e destaca "desburocracia" como principal diferencial

    Além da facilidade de compra, cliente ressalta o custo-benefício e a qualidade das embarcações