Sessa Week exibirá lanchas de 36 a 42 pés no Guarujá

De 7 a 15 de outubro, as lanchas da italiana Sessa Marine produzidas pela Intech Boating no Brasil estarão expostas

Por: Redação -
05/10/2022

A Intech Boating, fabricante das lanchas italianas Sessa Marine no Brasil, irá expor quatro modelos de sua linha de lanchas durante a Sessa Week.

 

A ação, realizada pela Sessa Marine e Regatta Yachts, acontece de 7 a 15 de outubro, no Píer 26, no Guarujá.

O público poderá conferir as lanchas Sessa C36, C40, C44 e F42. Elas estarão expostas em plantão durante o fim de semana, mas também é possível conhece-las de segunda a sexta-feira, mediante agendamento pelo telefone (11) 94512-0351.

Saiba mais sobre as lanchas Sessa Marine em exposição

Sessa C36

Com inteligente conceito modular, onde é possível adaptar o espaço interno, criando até duas cabines espaçosas com acessos independentes para cozinha e banheiro, a Sessa C36 tem entre seus destaques o aproveitamento do espaço e o acabamento.

Sessa C40

A Sessa C40 traz design das janelas laterais que favorece a entrada de luz natural, deixando a embarcação ainda mais sofisticada e seguindo a atual tendência mundial de design com janelas mais panorâmicas. Outro diferencial que o modelo traz é a nova ampla plataforma submergível na popa, que conta com duas escadas, para acesso da água à plataforma e da plataforma ao barco.

Sessa C44

A Sessa F42 tem muitos pontos altos, além do espaço extra acima dela (são 26 m² de área de conivência), que realmente faz a diferença. Os projetistas acertaram na receita, dentro da proposta da Sessa Marine de construir barcos que combinam beleza (com o uso de material vindo da Itália), performance e tecnologia de ponta, como propulsão IPS de 500 a 650, joystick e plataforma submersível.

 

Sobre a Intech Boating

No mercado desde 2007, a Intech Boating ampliou a sua área de atuação em 2011, ao iniciar a produção de quatro modelos da famosa marca italiana Sessa Marine.

Atualmente, é detentora dos direitos da marca italiana e já conta com mais de 350 embarcações produzidas e navegando em mares brasileiros.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    EUA enviam ao Rio de Janeiro porta-aviões gigante de 333 metros; entenda

    USS George Washington atracou no Brasil como parte da operação Southern Seas, que visa incentivar a cooperação entre os países

    Em fase final de testes, Aquabus de Ilhabela transportaram 1,5 mil pessoas no fim de semana

    Novo sistema de transporte aquaviário contará com três catamarãs e capacidade para 60 pessoas em cada viagem; data de inauguração ainda não foi divulgada

    Italiana Rossinavi lança catamarã híbrido-elétrico de 43 metros

    Modelo nasce como “projeto mais inovador” do estaleiro, com tecnologias sustentáveis e até uso de Inteligência Artificial

    Schaefer Yachts anuncia barco que não afunda, ideal para resgates em alto-mar

    Com o nome de Interceptor 48 Pilot, novidade é fruto de parceria com a empresa irlandesa Safehaven Marine

    Criatura de 18 metros está impactando a cadeia alimentar da vida marinha; entenda

    Gelatinoso e transparente, os "picles do mares" causam perturbações no ecossistema durante as ondas de calor oceânicas e preocupam cientistas