52º Sydney International Boat Show reunirá cerca de 180 embarcações
Faltando uma semana para a abertura do 52º Sydney International Boat Show (SIBS), a organização do evento prevê cinco dias bem movimentados. De 1º a 5 de agosto, cerca de 180 embarcações serão exibidas na Cockle Bay Marina, em Darling Harbour, e contando com dois salões de exposição fechados, incluindo uma Dive Expo no centro de convenções internacional adjacente.
O SIBS 2019 terá cerca de 300 expositores e 500 marcas de todos os tipos de embarcações, desde pequenos barcos até superiates, incluindo veleiros, além de acessórios e equipamentos. Juntamente com os principais fabricantes australianos, o SIBS 2019 também incluirá uma representação muito forte de marcas internacionais. Como parte disso, a Associação Nacional de Fabricantes Marítimos (NMMA) dos EUA e a Agência de Investimento e Comércio da Polônia participarão de estandes nacionais.
Um pavilhão especial dos EUA será a base de vários membros da NMMA. Coletivamente, os membros da NMMA fabricam cerca de 80% dos produtos marítimos usados na América do Norte e esperam poder assegurar uma maior presença e visibilidade na Austrália participando da SIBS 2019. “Como a Austrália continua sendo um dos principais mercados de exportação para barcos e produtos fabricados nos EUA, a NMMA selecionou o Sydney International Boat Show para apresentar o que os EUA tem para oferecer ao mercado australiano”, afirmou Julie Balzano, da NMMA. “O Pavilhão dos EUA destacará os fabricantes e construtores de barcos que procuram novos clientes e parceiros B2B na Austrália”.
LEIA TAMBÉM
>>Iates clubes de Pernambuco e da Paraíba confirmam 4ª Travessia Noronha-Cabedelo
>>Schaefer Yachts leva segunda unidade de lancha de 58 pés para os Estados Unidos
>>Mega promoção de aniversário da Ventura Marine começa nesta quinta
O Pavilhão Polonês promoverá o setor de barcos e iates poloneses entre os australianos no evento. “Mais de 95% da produção marítima na Polônia é destinada à exportação”, comentou Magdalena Kaszewska-Suchocka, da Agência de Investimentos e Comércio da Polônia. “Nossos iates e barcos estão associados a uma excepcional reputação de confiabilidade. Este é nosso segundo ano em exposição no Sydney International Boat Show, e compradores de artigos de luxo, não apenas da Europa, mas também de todo o mundo, apreciam os padrões poloneses e dedicação à qualidade.”
Quanto às marcas nacionais de barcos e iates, Maritimo, Riviera, Clipper Yachts, Integrity, Whitehaven, Seawind, Longreef, Palm Beach, Iliad e McConaghy estarão presentes. Haverá uma série de estreias em Sydney, incluindo quatro da Riviera. Marcas internacionais incluirão Bavaria, Beneteau (todas as 11 marcas), Ferretti com Pershing, Riva, Ferretti Yachts e Itama, Gulf Craft com Majestade e Nomad, Princess, Fairline, Sunseeker, Absolute, Azimut, Axopar, Hanse, Dufour, Dehler, entre outras.
Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!
Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones
Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização ([email protected]). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Através do aplicativo de NÁUTICA é possível fazer o download do material; confira os principais destaques da edição
Segundo jornal italiano, embarcação de 33 m do estaleiro Mangusta havia sido encomendada há 2 anos pelo piloto
Projeto da Golden Yachts aposta em áreas de bem-estar dos hóspedes para conquistar o mercado
Especialista no tema, Bianca Colepicolo analisa obstáculos para setor e propõe soluções para crescimento da área
Comandado pela campeã olímpica Martine Grael, equipe ainda registrou a maior velocidade atingida no 1º dia de regatas em Auckland