Triton Group participa do 9º Campeonato de Pesca Ponta do Poço Marina Clube neste sábado
Neste sábado, 22, a Ponta do Poço Marina Clube, em Pontal do Paraná (PR), recebe três modelos de iates das linhas de passeio e pesca oceânica do Triton Group, durante o tradicional campeonato de pesca. O público que participar da disputa e também visitar o local poderá conhecer em detalhes as embarcações Fishing 340 WA, a Triton 340 e a novíssima Armatti 360 Coupe.
“A adesão do público paranaense pelas lanchas de pesca oceânica da Fishing Raptor é muito grande. Não há dúvidas de que o grande atrativo é aliar a estrutura das embarcações Fishing capazes de navegar a longas distâncias à comodidade de se ter uma embarcação que possa ser utilizada também para passeios. O conforto e o aproveitamento dos espaços para pernoite e lazer a bordo são algumas das características que conquistam os navegadores que optam por uma lancha da marca”, explica um dos diretores do Triton Group Allan Cechelero. “Além da Fishing 340 WA poderão ser visitados outros grandes sucessos do Triton Group, como a recém-lançada Armatti 360 Coupe e a Triton 340”, complementa.
As embarcações produzidas pelo Triton Group também chamam a atenção dos amantes do universo náutico pelo design, que vai do estilo clássico ao superesportivo. Os modernos equipamentos de navegação, o desempenho e as opções de customização de motorização além de itens da área interna e externa da embarcação são mais atrativos além do processo construtivo de alta qualidade.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Parada técnica do cruzeiro Villa Vie Odyssey rendeu a Gian Perroni e Angela Harsany um novo rumo além do programado roteiro mundial de 3 anos
Piloto brasileiro de F1 participou ativamente da construção de seus 3 barcos; um deles, Ayrton jamais conheceu
Novidade teve investimento de R$ 10 milhões e promete centro de eventos, bar rooftop e área vip na Marina da Glória
Essa será a primeira vez que um país africano receberá a competição, que acontece de 1º a 11 de maio de 2025; hexacampeão, Brasil briga por vaga
Animal só foi encontrado sete vezes ao longo da história, o que o torna um verdadeiro enigma para a ciência