Com jet e barcos de 19 a 40 pés, Ventura celebra crescimento do Boat Show de Itajaí

Marco Garcia, diretor comercial do estaleiro, também deu um spoiler do que vem por aí

Por: Redação -
04/07/2024
Foto: Victor Santos/ Revista Náutica

Se no Marina Itajaí Boat Show de 2023 a Ventura celebrou bons negócios logo no começo do evento, para esta segunda edição as expectativas são ainda maiores. À NÁUTICA, Marco Garcia, diretor comercial do estaleiro, elogiou a nova configuração do salão e afirmou que “tem tudo para dar certo”.

Achamos que a feira cresceu. Está mais organizada, você vê muita gente visitando os barcos já no primeiro dia– Marco Garcia, da Ventura

Foto: Rivo Biehl/ Revista Náutica

A Ventura separou para o Boat Show de Itajaí uma linha bastante diversificada, que vai dos 19 aos 40 pés, e ainda inclui elétricos. O estande flutuante tem atracados os modelos V250 com proa aberta, V300 Day Cruiser e a V400 Crossover, enquanto no seco estão a V195 Crossover, a V215 Comfort, o jet elétrico Orca e duas motos terrestres elétricas — Brat e Evo.

Foto: Victor Santos/ Revista Náutica

A ideia, segundo Marco, é ampliar a visibilidade do estaleiro no sul do Brasil, de forma a criar um novo mercado na região e possibilitar que, no futuro, o Marina Itajaí Boat Show tenha o mesmo potencial de vendas consolidado do Rio Boat Show e São Paulo Boat Show.

 

“O catarinense e o gaúcho não precisarão mais ir ao Rio de Janeiro ou a São Paulo. Vão comprar em Santa Catarina mesmo, no Boat Show de Itajaí”, aposta.

 

Animado com o sucesso da nova V550 Crossover, lancha no modelo hard top lançada durante o Rio Boat Show 2024, o diretor comercial dá um spoiler: tem coisa boa vindo aí.  “Agora a grande vedete será a V550 no modelo flybridge, no São Paulo Boat Show 2024. Esse vai abalar geral, vai ficar muito legal”, conclui.

Foto: Victor Santos/ Revista Náutica
Foto: Victor Santos/ Revista Náutica

 

 


Marina Itajaí Boat Show 2024

Reunindo lazer e negócios à beira-mar, o Marina Itajaí Boat Show 2024 traz as principais novidades do mercado náutico em um circuito 360° sobre as águas. Com passarelas flutuantes e uma ponte móvel, o salão está com novo layout e 30% maior do que a edição anterior.

 

A projeção deste ano é que cerca de 20 mil pessoas passem pela Marina Itajaí durante os quatro dias de Boat Show. A edição deste ano ainda terá um propósito solidário, direcionando esforços para apoiar a população do Rio Grande do Sul afetada pelas enchentes: 5% da arrecadação com a venda de ingressos será destinada a apoiar essa importante causa, reforçando o compromisso do evento com a solidariedade e a responsabilidade social.

 

Anote aí!

Quando: De 4 a 7 de julho de 2024
Onde: Marina Itajaí (Av. Carlos Ely Castro, 100, Centro, Itajaí-SC)
Horário: Quinta e sexta-feira das 13h às 21h; sábado e domingo das 11h às 21h
Mais informações: site do evento
Ingressos: site oficial de vendas

 

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Tags

    Relacionadas

    Dois em um: novo trimarã promete velocidade de regata oceânica e luxo de iate

    Projeto da Global Yacht Technology entrega comodidade de "gente grande" e tem casco principal inspirado na Fórmula 1

    Assista: fotógrafo faz registro impressionante de baleia de Bryde respirando na superfície

    Rafael Mesquita captou o momento no final de novembro, nas águas de Ilhabela

    Inclusão: venezuelano foi de pintor a líder em um dos maiores estaleiros do Brasil

    Jioscarlos Josue, de 29 anos, foi um dos 71 imigrantes contratados pela Fibrafort através de programas de inclusão. Conheça sua história!

    Ernani Paciornik, presidente do Grupo Náutica, vence Prêmio Nacional de Turismo

    Após votação aberta ao público, empresário garantiu o 1º lugar na categoria “Iniciativa Privada – Empreendedores de Médio e Grande Porte”

    Superiate é lançado com sistema inspirado nos usados por estaleiros italianos há mais de 80 anos

    A italiana Baglietto atendeu ao pedido do proprietário e desenvolveu um sistema de lançamento da embarcação auxiliar tal qual entre 1940 e 1960