Viagem para Antártica

Por: Redação -
17/10/2014

Já imaginou ir para a Antártica ouvindo histórias de quem conhece a região? É com essa pergunta que Beto Pandini, que já velejou mais de 60 mil quilômetros em catamarãs sem cabine, convida amigos e interessados para sua palestra sobre o novo cruzeiro pela Antártica a bordo do navio Poseidon.

Beto Pandiani vai ser uma espécie de guia oficial da viagem que atrai cada vez mais turistas. Além de Beto, biólogos marinhos, fotógrafos e cientistas estarão a bordo do navio e também farão o papel de guias durante a viagem-expedição.

Além das paisagens inesquecíveis, os turistas poderão conhecer a história de Beto Pandiani que cruzou o Drake em um catamarã aberto de sete metros.

A apresentação do cruzeiro Poseidon Expeditions acontece na próxima terça-feira, dia 21, no espaço Lounge One, no Shopping Iguatemi, às 19h.

Foto: Divulgação

 

Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Apenas um sobrevivente: destroços de naufrágio de 132 anos são encontrados

    Barco pertencia a magnata e era considerado seguro à época. Embarcação se partiu ao meio no ano de 1892

    Triton Flyer 44 fará estreia no Rio durante o Boat Show

    Estaleiro paranaense ainda promete anunciar no salão um modelo inédito no mercado. Evento acontece de 26 de abril a 4 de maio

    De tubarão-guitarra a urso d'água: estudo descobre quase 900 novas espécies marinhas

    Com parceria de 400 instituições, pesquisa explorou diversos pontos do globo ao longo de dez expedições em um ano e meio

    SailGP: Brasil conclui etapa de San Francisco e já mira estreia histórica no Rio

    Desempenho garantiu ao time brasileiro o 9º lugar no ranking. Etapa em águas brasileiras acontece nos dias 3 e 4 de maio

    Estreia nas águas: Azimut Fly 56 será destaque no Rio Boat Show 2025

    Marca italiana terá 5 barcos no salão, de 26/04 a 04/05, incluindo iate de Cristiano Ronaldo