Com sete produtos, Agroquímica levará revestimentos náuticos ao Foz Internacional Boat Show
Marca com especialidade em laminados sintéticos de PVC estará no no Iate Clube Lago de Itaipu, de 23 a 26 de novembro


Especialista em estofados do mercado náutico, a Agroquímica estará presente em mais um Boat Show neste ano de 2023, desta vez, em Foz do Iguaçu. Pela primeira vez no oeste do Paraná, a marca apresentará muitas opções de revestimentos com laminados sintéticos de PVC no Iate Clube Lago de Itaipu, de 23 a 26 de novembro.
Homem vive quase como um náufrago em uma das ilhas mais isoladas da Grã-Bretanha
NÁUTICA estreia canal exclusivo no WhatsApp; saiba como entrar
Inscreva-se no Canal Náutica no Youtube
O principal destaque da Kelson’s — marca que faz parte da Agroquímica — para o evento será o Athenas Adamantium. O revestimento, laminado em PVC, oferece gravação e cores diversas, toque macio e acabamento superior, segundo a marca. O Athenas Adamantium tem preço sugerido entre R$ 65 e R$ 75 por metro linear.


Além disso, a empresa levará outros quatro produtos da linha Athenas ao evento náutico de Foz. Entre eles, estão o Athenas Linho Juta, indicado em áreas externas e internas e o Athenas Linho, aplicado tanto nos estofados quanto nas paredes de barcos e iates.
De acordo com a Agroquímica, o Náutico Cetim — tecido com maior sofisticação — e o Tiffany, com melhor acabamento nos estofados, são outros produtos da linha Athenas que estarão no 1º Foz Internacional Boat Show.


O estande da Kelson’s terá também o revestimento Brasil Náutico, rico em personalização e com cores similares aos de carros esportivos. Além disso, o tecido San Diego, muito utilizado para móveis de área externa — como em cordas náuticas e vimes — estará no Foz Internacional Boat Show.
Foz Internacional Boat Show 2023
O 1º Foz Internacional Boat Show terá quatro dias de exposição no oeste do Paraná, na região da tríplice fronteira entre Brasil, Paraguai e Argentina.
A expectativa é reunir 15 mil visitantes e cerca de 30 marcas, com a apresentação de barcos na faixa dos 40 pés — a maioria deles disponível para test-drive nas águas navegáveis do Lago de Itaipu.


Primeiro em água doce do Brasil e, também, primeiro salão internacional com a chancela Boat Show, o Boat Show de Foz é uma parceria entre a Secretaria de Estado do Turismo, a Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu, a usina hidrelétrica Itaipu Binacional, o Parque Tecnológico Itaipu (PTI) e a Acobar.
O Foz Internacional Boat Show tem apoio também da Adetur (Agência de Desenvolvimento Cultural e Turístico da Região Cataratas do Iguaçu e Caminhos ao Lago de Itaipu).
Como ser um expositor no Boat Show de Foz
Para expor sua marca ao lado dos principais nomes do setor náutico do Brasil e do mundo, entre em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 2186-1068 e confira os espaços disponíveis.
FOZ INTERNACIONAL BOAT SHOW
Anote aí!
Quando: De 23 a 26 de novembro de 2023
Onde: Iate Clube Lago de Itaipu (R. Inacio Reuter Sottomaior, 1020, Jardim Porto Dourado, Foz do Iguaçu – PR)
Horário: 16h às 22h
Saiba mais no site oficial do evento
Ingressos: site oficial de vendas
Por Áleff Willian, sob supervisão da jornalista Denise de Almeida
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Tags
Relacionadas
Com frota perto de 1 milhão de embarcações, mercado amplia oportunidades em áreas técnicas, operacionais e de serviços
De lanchas a iates de luxo, estaleiro italiano promete seis embarcações nas águas do Marina Itajaí Boat Show. Saiba quais modelos são esperados!
A maior embarcação já produzida pela Riva foi a estrela do encontro, que contou ainda com show de drones e fogos de artifício
Disputa marcou as comemorações pelos 166 anos da cidade com 21 veleiros na água
Equipamento centro-rabeta movido a diesel promete alta performance e economia. Evento acontece de 2 a 5 de julho




